terça-feira, 15/10/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Latrocida de Salvador é preso em Glória
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Diego foi morto a tiros por causa de um celular Foto: redes sociais

Latrocida de Salvador é preso em Glória

Compartilhe:

Policiais civis lotados no município de Nossa Senhora da Glória cumpriram nesta quarta-feira, 15, um mandado de prisão por latrocínio, no qual Bruno Fernandes Luna dos Santos, 18 anos, foragido da Justiça baiana, foi preso no sertão sergipano.

Bruno Fernandes, um dos acusados pela morte do engenheiro em Salvador

A polícia baiana informou que Bruno escondia-se no estado de Sergipe pela prática do latrocínio que vitimou engenheiro recém formado Diego Ferreira dos Santos, 28 anos, após um roubo em um ponto de ônibus. O crime ocorreu há menos de 15 dias, no dia 3 de fevereiro deste ano, bairro Matatu de Brotas em Salvador.

De acordo com  a polícia baiana, Diego, ao ser abordado, levantou a camisa para pegar o telefone celular, mas foi baleado na cabeça. A suspeita é que os ladrões tenham achado que ele estava armado. Filho único,  Diego morava com a mãe na localidade conhecida com Santa Rita,  próximo onde foi morto.

Os policiais sergipanos localizaram Bruno e junto com ele apreenderam celulares, um relógio, dois bornais e documentos de terceiros. A polícia baiana ainda procura o comparsa de Bruno na prática do crime. Luis Claúdio Damascena Lima Júnior, 25, é apontado como autor dos disparos e proprietário da moto com placa OUP 1139 utilizada no latrocínio.

Bruno Fernandes foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores onde aguarda transferência para a cidade de Salvador.

Compartilhe:

Leia Também

PF faz Operação Mosqueteiros em empresas acusadas de fraude

A Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram hoje, 10, a …

WhatsApp chat