quarta-feira, 28/10/2020
O Vitória venceu e o Lagarto está fora da Copa do Brasil Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias

Lagarto é eliminado da Copa do Brasil

O Lagarto foi eliminado da Copa do Brasil, após perder de 3×1 para o Vitória. A partida foi realizada, ontem, no Barradão, em Salvador. Com a bola rolando os donos da casa começaram pressionando e logo aos cinco minutos o atleta Vico apareceu sozinho na área e mandou para o fundo das redes. Com gol no início o jogo ficou bastante favorável ao Vitória. 

Na etapa inicial ainda deu tempo do atacante Léo Ceará ampliar o placar para o Vitória. Quando já se encaminhava para o fim do primeiro tempo, o meia Edílson do Lagarto aproveitou uma bola rebatida na área e chutou para o gol. No segundo tempo, o Lagarto voltou melhor e até criou boas oportunidades, mas  quem balançou a rede foi Vico, do Vitória, que anotou o seu segundo gol na partida e com isso fechou a conta para a equipe baiana.

Com a eliminação, o Lagarto encerrou sua participação no calendário 2020. Isso porque o clube foi reabaixado à segunda divisão do Campeonato Sergipano. Agora, só resta ao Verdão disputar, no ano que vem, a série A-2 do estadual.

O Vitória segue na competição e na terceira fase vai enfrentar o Ceará.  Além disso, garantiu  aos cofres do clube a quantia de R$ 1,5 mil pela classificação.

Leia Também

Brasileirão: de virada, Itabaiana bate o Vitória da Conquista e entra no G4

O Itabaiana derrotou o Vitória da Conquista, de virada, por 3×2 e com isso entrou …