quinta-feira, 21/11/2019
Início » Editorias » Cultura » João Pedro faz show em prol do Lar de Zizi
Powered by Rock Convert
O Lar de Zizi atende 75 crianças e precisa da ajuda de todos

João Pedro faz show em prol do Lar de Zizi

Compartilhe:
João Pedro, que participou do The Voice Kids, faz show beneficente amanhã

Quer curtir as músicas dos anos 80, na voz do cantor João Pedro, que fez sucesso no The Voice Kids Brasil, da TV Globo, e ainda ajudar uma instituição filantrópica? Se a resposta for sim, fique sabendo que esse show é amanhã, 24, às 20 horas, no teatro da escola Purificação, localizado na rua Nestor Sampaio, no bairro Luzia.

Para assistir ao show de João Pedro, o ingresso custa R$ 30,00 mais um quilo de alimento não perecível, que já pode ser comprado no colégio. Parte da renda e mais os alimentos vão para o Lar de Zizi, uma creche que atende a 75 crianças do bairro Luzia e adjacências e está sempre precisando da ajuda da comunidade para continuar fazendo filantropia.

A mãe de João Pedro, Valéria Borges, afirmou que quando soube da crise financeira do Lar de Zizi, foi até a creche para conhecê-la e, junto com João, decidiu fazer o show beneficente. “Nossa expectativa é muito boa. O teatro tem uma capacidade para 90 a 100 pessoas e esperamos que esteja cheio”, disse Valéria.

“João Pedro tem 14 anos e desde o início da carreira achamos que ele não deve, ainda, fazer eventos para ganhar dinheiro. Preferimos que ele cresça com consciência social. E como cantar é algo que ele gosta, estamos sempre fazendo isso. Ele já fez shows para outras instituições, como GAAC”, afirmou Valéria Borges.

A presidente do Lar de Zizi, Ivânia Moreira, disse que toda ajuda ao Lar de Zizi é sempre bem vinda. Ela lembra que, ao comunicar as mães sobre a situação financeira da instituição, todas se mobilizaram e rapidamente a ajuda chegou. Mas é algo que precisa ser constante, “porque temos contas a pagar todos os meses, a exemplo de luz e água”.

O Lar de Zizi está programando para o dia 8 de junho, um forró beneficente. Os detalhes ainda estão sendo acertados pela direção da creche que, recentemente, fez uma feijoada para arrecadar recursos.

Compartilhe:

Leia Também

A elite racista precisa reconhecer que é ignorante, cínica, apática, escravista e exterminadora”, diz o professor Ilzver Oliveira.

Por Amália Roeder (*) O Dia da Consciência Negra, que tem como marco o 20 …

WhatsApp chat