terça-feira, 22/10/2019
Início » Segurança Pública » Radiopatrulha faz 1.533 abordagens no Carnaval 2019
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Material apreendido por policiais da radiopatrulha Foto: RP\ PM

Radiopatrulha faz 1.533 abordagens no Carnaval 2019

Compartilhe:

O Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar de Sergipe fez, durante o Carnaval 2019 (do dia 3 ao dia 5), 1.533 abordagens que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e drogas, localização de um carro roubado, atendimento a uma ocorrência da Lei Maria da Penha, outra de roubo e efetuou a prisão de seis pessoas.  Equipes do batalhão atuaram em festas na Barra dos Coqueiros e Aracaju, e outros pontos da região metropolitana.

Em uma das ocorrências, no bairro Santa Maria, os policiais prenderam Elenilson Rosa Pinto e Marcos Rosa Pinto, acusados de tráfico de drogas na região. Com eles foram apreendidos cerca de 500 gramas de maconha, trouxinhas de maconha prontas para a venda e dois revólveres – um calibre 38 e outro 32. Elenilson já tinha passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime.

Este Prisma estava escondido em um matagal
Foto: RP

No Complexo da Taiçoca, no Fernando Collor, os policiais localizaram um veículo Prisma, branco, de um taxista, placa policial QME-1054. O carro estava abandonado em um matagal.

Assalto

Em outra ocorrência, foi preso por roubo Harrison da Silva Menezes que, com uma arma de fogo tomou de assalto uma camionete.   O suspeito foi identificado pela vítima através de uma rede social e repassou todas as informações para a polícia que o localizou no Rosa Elze em São Cristóvão e o conduziu à Delegacia Plantonista Sul. Ainda foram presos Juan Pablo Santos Silva e Allan Rocha Santos na Coroa do Meio pelo porte de drogas do tipo maconha e perturbação do sossego.

No povoado Cabrita, em São Cristóvão, os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para averiguar uma denúncia de agressão a uma mulher (Lei Maria da Penha). Os policias encontraram a vítima machucada e com parte das roupas rasgada.

O agressor, identificado como Marcos Sérgio dos Santos, resistiu à aproximação dos militares que precisaram fazer o uso necessário da força para conduzi-lo até a delegacia.

Compartilhe:

Leia Também

Operação PC 27 prende 40 pessoas em Sergipe

A Polícia Civil de Sergipe prendeu 40 adultos e apreendeu dois adolescentes pelos crimes de …

WhatsApp chat