segunda-feira, 15/04/2024
Novo site do Banese

Banese lança novo site com foco na modernização e melhoria da experiência do usuário

Compartilhe:

.Como uma proposta inovadora e moderna, o Banese lançou nesta segunda-feira, 22, o novo site da instituição. O projeto é um dos marcos do processo de transformação que a instituição passa com foco no aperfeiçoamento da experiência dos clientes com a instituição financeira. A plataforma, que já está no ar, foi desenhada para tornar a navegação no ambiente mais fácil e intuitiva, de modo que o usuário possa encontrar o que precisa de forma objetiva, rápida e acessível.

A estrutura de navegação no ambiente digital agora é voltada para os diferentes perfis de clientes: pessoas físicas, empresas, microempreendedores individuais e setor público. A busca foi reformulada, para encontrar com eficiência os conteúdos procurados pelos usuários. Os canais de atendimento e a Central de Ajuda ganharam mais relevância e evidência, e agora podem ser acessados de maneira mais simples e rápida.

O site está integrado com as mídias sociais e conta, ainda, com ferramentas de acessibilidade para pessoas com deficiência, como tradutor de libras, atalhos de navegação, alto contraste e descrição alternativa para imagens. Clientes Pessoas Físicas e Jurídicas também encontrarão acesso direto ao Internet Banking para realização de transações bancárias, e outros públicos também poderão acessar áreas restritas para acompanhar as transações, a exemplo do Banese Card, Programa Mão Amiga, Cobrança Web, e Conta Única.

Além disso, os conteúdos publicados abrangem os serviços e produtos oferecidos por todas as empresas do conglomerado Banese. A seção de notícias foi reformulada e ganhou nova arquitetura, e agora os profissionais da imprensa dispõem de uma área com informações específicas para auxiliar na cobertura jornalística.

“O lançamento do novo site do banco é mais um passo no processo de transformação, modernização e reposicionamento para fazer com que o Banese siga competitivo no sistema bancário, frente à atual dinâmica de consumo e tecnológica, ofertando novos serviços e facilidades com a segurança e qualidade que os nossos clientes esperam e merecem”, explica o diretor de Tecnologia do Banese, Kleber Dantas.

Identidade Visual

O site também ganhou uma outra identidade visual, que representa a fusão de elementos globais com aspectos importantes da cultura regional e local. Traços e desenhos abstratos ganharam sinuosidades e cores que referenciam a cultura de Sergipe e do Nordeste, com menções ao mar, à vegetação típica e a diversos símbolos das nossas tradições.

“O leiaute atual mostra que somos uma instituição acolhedora e preparada para receber cidadãos de qualquer lugar, além de deixar claro que se trata de uma empresa nordestina comprometida com o desenvolvimento regional e a sustentabilidade”, destaca a gerente da Área de Comunicação e Publicidade do Banese, Letícia Souza.

O diretor administrativo do Banco, Marcos Venícius Nascimento, explica que o visual contemporâneo está alinhado com os novos recursos tecnológicos da plataforma. “As funcionalidades adotadas facilitam o acesso do público ao Banese e vice-versa. Agora, o cliente tem ainda mais autonomia para escolher os seus produtos com uma navegação simples, orientada às suas necessidades, com canais para atendimento e resolução mais ágil de dúvidas e problemas ”, detalha.

O presidente do Banese, Marco Queiroz, ressalta que outras novidades serão anunciadas pelo banco ao longo de 2024. “Esta é uma entre outras conquistas que virão nos próximos meses para reafirmar o posicionamento da nossa instituição como uma empresa que investe em pessoas e no atendimento ao público, com foco em consolidar a parceria com os sergipanos, ampliar os negócios, e prospectar novas gerações de clientes”, enfatiza.

Para conhecer o novo site do Banese, acesse: www.banese.com.br/.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

BNB lança novo plano de ação para produtores de ovinos e caprinos de Sergipe

Produtores rurais e parceiros institucionais de Sergipe participaram do lançamento da nova etapa do Programa …

WhatsApp chat