domingo, 22/09/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Inspirado, Confiança derrota o Guarany por 5×0
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O atacante Leandro Kível marcou dois gols para o Confiança Foto: Emanuel Rocha

Inspirado, Confiança derrota o Guarany por 5×0

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Na quinta-feira, 31, em noite inspirada, no Baptistão, o Confiança de forma acachapante bateu o Guarany pelo placar elástico de 5×0. Esse jogo aconteceu pelo fechamento da terceira rodada do Sergipão.

Júnior Timbó marcou o primeiro gol do time azulino e ainda desperdiçou a chance de fazer o seu segundo gol através de uma cobrança de pênalti. Já o atacante, Leandro Kível, assinalou duas vezes. E por fim, Marcelinho e Jonathan também balançaram as redes, sendo um gol de cada.

Com essa vitória, a equipe do Dragão do bairro Industrial segue com 100% de aproveitamento na competição e com isso reassumiu a liderança com nove pontos.

Ao sair aplaudido de campo, após o final do jogo, o atacante e autor de dois gols, Leandro Kível, disse que a equipe fez uma grande partida. “Tivemos oportunidades de gols e fomos felizes, pois o placar mostra o que foi o jogo”.

“Nossa equipe atacou do primeiro ao último minuto. O professor, Betinho, falou que a gente não poderia deixar a desejar. Ontem, 30, o nosso maior rival (Sergipe) perdeu dentro de casa. Então, a gente tinha que entrar em campo sem menosprezar o Guarany. E aí, entramos com mais garra e construímos a vitória do tamanho que ela foi”, completou Leandro Kível.

O atacante, Jean, do Guarany, disse que é difícil para uma equipe que toma três gols no começo do jogo reverter. Mas agora é outra sequência de campeonato, porque o primeiro turno para a gente já acabou. “Agora é dá sequência ao trabalho e tentar manter o Guarany na primeira divisão”, frisou.

O Confiança, no domingo, 03, enfrentará o Sergipe, no Baptistão às 17:00h, pela Copa do Nordeste. Já o Guarany terá pela frente na próxima rodada do estadual o compromisso perante o Boca Júnior, em Canindé do São Francisco.

Compartilhe:

Leia Também

Confiança perde por 1×0 para o Sampaio Corrêa

Neste sábado (21), no Castelão, o Confiança perdeu do Sampaio Corrêa por 1×0. Com o …

WhatsApp chat