segunda-feira, 21/10/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Incêndio destrói Atacadista Makro em Aracaju
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O Makro foi totalmente destruido Foto: Jorge Henrique

Incêndio destrói Atacadista Makro em Aracaju

Compartilhe:

Um incêndio destruiu, no início da noite de hoje, 10, o supermercado Makro, que fica na avenida Tancredo Neves.  O supermercado estava funcionando no momento em que ocorreu o sinistro, mas o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local com 25 militares, informou que não há feridos porque os funcionários conseguiram sair do local rapidamente.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o fogo começou nos fundos da loja por volta das 17h30 e se alastrou rapidamente e do supermercado sobraram, apenas, as paredes. Os bombeiros chegaram 14 minutos depois de terem sido acionados, pelo 193, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Para combater o incêndio, considerado de médio porte pelos Bombeiros, foram utilizadas sete viaturas, além do reforço de uma viatura com 40 mil litros de água. Além do supermercado, uma funerária localizada ao lado do Makro foi atingida. Os populares conseguiram retirar urnas funerárias e mobílias do estabelecimento.

Em outubro de 2003, a rede holandesa atacadista Makro construiu sua 42ª loja e implantou um sistema de venda direcionado para os comerciantes de pequeno e médio porte. A empresa investiu, na época, R$ 12 milhões na compra do terreno, construção do prédio e equipamentos.

Compartilhe:

Leia Também

PF faz Operação Mosqueteiros em empresas acusadas de fraude

A Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram hoje, 10, a …

WhatsApp chat