sexta-feira, 15/11/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Hyago França quer patrocinadores nacionais e internacionais para o Confiança; e busca profissional em marketing especializado em série B
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Hyago França tem muitos projetos para o Confiança

Hyago França quer patrocinadores nacionais e internacionais para o Confiança; e busca profissional em marketing especializado em série B

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Reeleito para mais três anos na presidência da Associação Desportiva Confiança, o empresário Hyago França, 27 anos, planeja voos mais altos para agremiação que conseguiu o acesso à série B do Campeonato Brasileiro. Ele está buscando no mercado, um profissional de marketing especializado em série B para capitanear grandes empresas brasileiras e estrangeiras para serem parceiras do Dragão do Bairro Industrial.  Também vai visitar os clubes que já integram as séries B e A, a fim de conhecê-las mais profundamente e trazer o know-how de cada uma delas para implantar, paulatinamente, no Confiança.   As mudanças que ele pretende implementar no clube não ocorrerão da noite para o dia, mas reconhece que é preciso começar. Afinal, chegar ao acesso da série B não foi uma tarefa fácil e a equipe amargou uma espera de 27 anos.

SÓ SERGIPE – O presidente Hyago França, reeleito para mais um mandato. Quais são os passos, agora do Confiança?

O Confiança em pleno voo 
Foto: Dienes Celestino

HYAGO FRANÇA – Planejar para esse novo patamar. Fomos um time forte na série C, demorou anos e consolidou. Agora, a mesma coisa vamos fazer na série B. Eu vou visitar alguns clubes da série A e B, vê o que eles têm de estrutura e vê o que podemos colocar no Confiança. Mas, claro, não vamos poder fazer tudo no mesmo ano, pois o Confiança não está milionário. Nós temos uma projeção de receita boa e temos que aproveitar isso ano a ano.

SS – O Confiança passou bem na fase classificatória, mas ultimamente não passa da primeira fase. Há um planejamento para mudar isso para o início de temporada, em janeiro? Confiança forte, também, o torcedor pode esperar isso na Copa do Nordeste?

HF – As três últimas Copas do Nordeste o Confiança participou e não passamos de fase. Uma meta nossa é passar de fase no próximo ano. Primeiro, porque estamos devendo essa competição; segundo, porque estamos na série B e queremos chegar no patamar dos grandes clubes do Nordeste. Para isso, temos que fazer uma boa Copa do Nordeste.

SS – O senhor fala de estrutura do Confiança. Foi uma proposta de campanha eleitoral. Mas o que o senhor pretende fazer de parceria com clubes, novo elenco? O técnico permanece? Dezembro já se aproxima e o Confiança vai ter competições difíceis a partir de janeiro.

HF – Pretendemos continuar com o técnico Daniel Paulista, vamos conversar para fazermos o planejamento do próximo ano. Ver nossas prioridades de elenco e de estrutura. E a partir daí trabalhar.

SS – O torcedor pode esperar um Confiança competitivo no Campeonato Estadual e na Copa do Nordeste e também na série B do Brasileirão?

HF – Claro. Pode esperar. Contamos muito com o torcedor nesse ano novo para o Confiança, porque é um ano de série B. Que 2020 seja um ano incrível!

Compartilhe:

Leia Também

Justiça interdita a sede do Confiança

O estádio Sabino Ribeiro, sede da Associação Desportiva Confiança, foi interditado, hoje, por determinação da …

WhatsApp chat