sexta-feira, 18/10/2019
Início » Editorias » Esportes » Confiança está no grupo B do Nordestão; Frei Paulistano, no grupo A
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O sorteio dos grupos foi apresentado por Nilvado Pietro, da Fox, e Anne Barreto, do SBT Pernambuco (Foto: Copa Nordeste/Divulgação)

Confiança está no grupo B do Nordestão; Frei Paulistano, no grupo A

Compartilhe:

O Confiança, que recentemente conquistou o acesso à série B do Campeonato Brasileiro, integra o grupo B que vai disputar a Copa do Nordeste 2020, enquanto o Frei Paulistano ficou no grupo A. O sorteio dos grupos, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, no Maison Eventos, em Aracaju, e reuniu os principais dirigentes do futebol nordestino e nacional. E foi acompanhada pela equipe de esportes do Só Sergipe.

O radialista Carlos Magalhães, homenageado da noite, entre os colegas Adel Ribeiro e Ivanilson Martins

Durante o evento, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, homenageou o radialista Carlos Magalhães com a comenda Robério Garcia, pelos 63 anos de atividade.

Durante o evento, apresentado pela jornalista Anne Barreto, âncora do TV Jornal Meio-Dia, do SBT Recife, e por Nilvado Pietro, do Fox Sports, Magalhães agradeceu a honraria e contou que no final da década de 60, já em Aracaju, chegou a narrar jogo de futebol de cima de uma caixa d’água.

O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, o anfitrião da noite, afirmou que foi muito importante, não só para o futebol sergipano, mas para toda cadeia econômica do Estado, o Confiança ter conseguido o acesso para a série B. E, claro, o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste ter acontecido em Aracaju.

O sorteio

Os 16 clubes que participarão da Copa do Nordeste 2020 foram divididos em dois grupos de oito. Os times enfrentam os adversários da outra chave e, após oito rodadas, os quatro melhores colocados de cada uma delas avançam para as quartas de final.

Na fase seguinte, a disputa será no sistema mata-mata em jogo único. Porém, a final será decidida em dois jogos para ver quem ficará com o título do certame regional.

A tabela e as datas dos jogos da Copa do Nordeste ainda serão divulgadas pela CBF.

CONFIRA OS GRUPOS:

GRUPO A
Bahia
Sport
Fortaleza
CRB
Botafogo-PB
ABC-RN
River-PI
Frei Paulistano – SE

GRUPO B
Vitória
Santa Cruz
Ceará
CSA
Náutico
América-RN
Confiança-SE
Imperatriz-MA

Compartilhe:

Leia Também

Club Sportivo Sergipe completa 110 anos nesta quinta, 17

Amanhã,  17, o Club Sportivo Sergipe comemora 110 anos. Uma alvorada festiva às 5 horas …

WhatsApp chat