sábado, 24/08/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Homem acusado de abusar mulher é preso pela Guarda Municipal
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O acusado, que não teve o nome revelado, foi levado para o DAGV

Homem acusado de abusar mulher é preso pela Guarda Municipal

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) prendeu hoje, 19, pela manhã, um homem de 50 anos que esfregava as partes íntimas em uma mulher. O fato ocorreu dentro de um ônibus que seguia pela zona norte com destino ao centro da cidade. O rapaz, que não teve o nome revelado, foi levado para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A vítima também foi ao DAGV e deu detalhes de como tudo aconteceu.

As pessoas acionaram uma unidade da GMA que estava no Terminal da Maracaju para prender o homem que já estava sendo espancado por passageiros do ônibus indignados com a atitude dele. No DAGV, os integrantes da GMA disseram que ao prender o acusado, ele apresentava sinais de excitação.

No interrogatório dado a delegada Renata Aboim, o suspeito tentou negar o delito, mas foi desmentido pela vítima, cujo nome foi mantido em sigilo.  O homem vai responder por crime de importunação ofensiva ao pudor. Foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e ele vai responder na Justiça pelo ato.

Oficialmente, esse é o primeiro caso do ano registrado no DAGV.  “Este ano não existe nenhum registro de situação similar a essa, e isso não significa que não aconteça, pelo contrário, a gente tem conhecimento informal de que esse tipo de ação é frequente”, afirmou Renata Aboim.

Ela disse ainda, que “a nossa ideia é incentivar as vítimas para que venham à delegacia. No momento do crime, se possível, acione a Polícia Militar, a Guarda Municipal ou alguém que esteja próximo, para que a gente possa tomar as providências”.

Compartilhe:

Leia Também

PF deflagra Operação Dublê para coibir fraude contra Previdência

A Polícia Federal deflagrou hoje (02/07) a Operação Dublê, na cidade de Lagarto/SE,  com objetivo …

WhatsApp chat