quarta-feira, 26/02/2020
Belivaldo se reúne com o deputado federal Laércio Oliveira e com secretário secretário de Estado do Desenvolvimento e Ciência e Tecnologia José Augusto Pereira

Governador discute sobre permanência da Fafen em Sergipe

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

O governador Belivaldo Chagas está reunido com o deputado federal Laércio Oliveira e o secretário de Estado do Desenvolvimento e Ciência e Tecnologia José Augusto Pereira, para realizar os encaminhamentos dos estudos realizados pelo grupo de trabalho, que foi formado pelo Governo do Estado, em relação a viabilidade da permanência da Fafen, localizada no município de Laranjeiras.

Ficou acertado que o deputado Laércio Oliveira será o portador do documento para os demais membros (deputados federais e senadores) da bancada federal de Sergipe.

No mês passado, o governador Belivaldo Chagas recebeu prefeitos, vereadores, trabalhadores, lideranças e familiares que solicitaram ações para evitar o fechamento da sede da Petrobrás em Sergipe.

Na época, o governador assinou um decreto instituindo um grupo executivo que irá apresentar alternativas ao fechamento da fábrica, estabelecendo um canal de interlocução entre o Governo, Petrobrás e a prefeitura de Laranjeiras.

Belivaldo Chagas afirma que tem se empenhado para evitar o fechamento da instituição para garantir os empregos dos funcionários, e agora, solicita reforço da bancada Federal em Brasília e atenção da Petrobrás. “O governo do Estado fez esse grupo de trabalho que realizou um estudo profundo sobre a viabilidade da permanência da Fafen em Sergipe. Agora vamos nos engajar com as forças políticas de Sergipe, e da Bahia, que também está nessa luta para manter a fábrica de lá, para que a Fafen continue em operação”, ressalta.

Leia também:

Fafen poderá fechar as portas em junho

 

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Bancos passam a cobrar dólar do dia da compra com cartão

Powered by Rock Convert A partir de março, compras feitas em moeda estrangeira com cartão …