domingo, 22/09/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Gati prende suspeitos por tráfico na Barra dos Coqueiros
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Material apreendido pelo Gati, na Barra dos Coqueiros Foto: Gati

Gati prende suspeitos por tráfico na Barra dos Coqueiros

Compartilhe:

Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas  no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.  Foram presos Sandro Luiz de Oliveira Portela e sua parceira, Tatiane Pereira dos Santos, que, segundo denúncias anônimas, utilizava a casa onde moravam como  ponto para comercialização de drogas.

Durante a averiguação, os militares descobriram que Sandro havia se identificado com o nome falso de  Sandro Romeu Bráulio de Souza. Quando checaram o  nome correto, foi descoberto que ele tinha mandado de prisão em aberto do Tribunal de Justiça da Bahia.

Na casa dos suspeitos, os policiais detectaram que havia uma parede falsa onde encontraram 3,043 kg de cocaína e nos demais  cômodos 795 gramas de crack, 450 gramas de maconha, 1,511 kg de ácido búrico, 3,834 kg de pasta base.  Um revólver foi localizado no fundo falso do carro do suspeito.

Na casa os policiais encontraram ainda uma máquina de prensar maconha, R$700  em cédulas variadas e mais documentos falsos. As operações de combate ao tráfico realizadas pelo grupamento fazem parte de diretrizes traçadas pelo comando geral da Polícia Militar para o comando do Gati, que estabeleceu como prioridade áreas onde há a maior incidência deste tipo de ilícito. Todo o material foi encaminhado juntamente com os suspeitos para a Delegacia Plantonista Norte.

Compartilhe:

Leia Também

Operação do Gaeco ocorreu em nove Estados; em Sergipe, o alvo foi o Hospital de Cirurgia

A  terceira fase da Operação Metástase desencadeada hoje em Sergipe, pelo Grupo de Atuação Especial …

WhatsApp chat