quarta-feira, 11/12/2019
Início » Editorias » Cidades » Gati faz prisões na capital e interior
Powered by Rock Convert
Material apreendido pelos policiais militares foi encaminhado à delegacia Foto: Gati\PM

Gati faz prisões na capital e interior

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) da Polícia Militar veem combatendo de forma implacável a criminalidade e ontem, 5,  realizaram a prisão e a apreensão de  duas pessoas por  roubo e tráfico de drogas.

Ontem a tarde policiais do Gati durante patrulhamento motorizado foram solicitados por populares que informaram que pela área do bairro Industrial uma farmácia tinha acabado de ser assaltada. Os militares se deslocaram até o local e em poder de imagens de câmera de segurança, na avenida João Rodrigues acabaram interceptando um suspeito menor de idade com as mesmas características recebidas e assistidas.

Durante a aproximação policial o indivíduo tentou fugir, mas foi alcançado e abordado, e com ele foi encontrado o dinheiro fruto do ato infracional análogo a roubo. Ele confessou que  a arma utilizada após a ação foi repassada para o comparsa que conseguiu fugir. O menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Ainda no dia de ontem outra equipe do grupamento realizou a prisão de um indivíduo de prenome João Pedro Bomfim dos Santos por tráfico de drogas, quando o mesmo realizava a venda do material na Rua 1, do bairro Denise Fontes, em Laranjeiras. Com o suspeito foram encontradas  11 balas de maconha prontas para venda. A ocorrência foi conduzida à delegacia Plantonista para que se fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

Compartilhe:

Leia Também

Prefeitura inicia obras na Hermes Fontes; protestos nas redes sociais

Powered by Rock Convert Começaram hoje as obras de infraestrutura do corredor da avenida Hermes …

WhatsApp chat