terça-feira, 22/10/2019
Início » Editorias » Cidades » FSLF ganha nova unidade no Salgado Filho
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

FSLF ganha nova unidade no Salgado Filho

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

A Faculdade São Luís de França – FSLF – entra em uma nova fase. Com a implantação de uma unidade, localizada no bairro Salgado Filho, em Aracaju, a instituição de ensino ganha modernas instalações para proporcionar maior comodidade e implantação de novos cursos.

Com mais de 20 anos voltados para a educação, sendo reconhecida pela qualidade, serviços e relacionamento humano, a FSLF tem investido cada vez mais na formação de profissionais para a sociedade sergipana. Por três anos consecutivos, a faculdade conquistou nota geral 4 pelo Ministério da Educação – MEC, em uma escala de 1 a 5. Para atribuir a nota, o MEC analisa quesitos como qualidade do corpo docente, metodologia e estrutura.

As unidades são equipadas com excelentes laboratórios para proporcionar uma melhor qualidade aos processos de ensino e aprendizagem. Além disso, possui uma matriz curricular atualizada e autônoma que possibilita o desenvolvimento de competências, habilidades e práticas necessárias para a formação integral como indivíduo, cidadão e profissional.

A Faculdade São Luís de França tem como um dos seus pilares o acolhimento e um índice de empregabilidade de 70%. Com um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, os profissionais também possuem vasta experiência em suas áreas de atuação.

Novo curso –  Além dos cursos de graduação em Pedagogia, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Ciências Contábeis, História e Sistemas de Informação ofertados pela Faculdade São Luís de França, a instituição de ensino inova e abre inscrições para o curso de Enfermagem. Com início das turmas previsto para o final de março, o curso foi autorizado pelo MEC e reconhecido com nota 4.

“Esta é uma grande conquista para sociedade sergipana. É uma nova fase que constituirá na formação de profissionais habilitados e comprometidos com a saúde da população com uma formação generalista, humanista, crítica e reflexiva”, afirma o professor Cássio Menezes, coordenador acadêmico da faculdade.

“Os aspectos incidem diretamente na responsabilidade social e no compromisso com a formação de um profissional com as competências e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho”, enfatiza o docente.

 

Compartilhe:

Leia Também

Atores sergipanos chamam atenção com performance para tragédia ambiental no Nordeste

Powered by Rock Convert Com os corpos pintados de preto, para simular óleo, um grupo …

WhatsApp chat