sexta-feira, 24/01/2020
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Frei Paulistano vence o Boca Júnior por 3×1
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Frei Paulistano e Boca Júnior se enfrentaram hoje à tarde Foto: Ascom\FSF

Frei Paulistano vence o Boca Júnior por 3×1

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O Frei Paulistano venceu hoje, por 3×1, o Boca Júnior, em partida válida pelo Campeonato Sergipano da série A 1. O técnico Betinho, do Frei Paulistano, disse que ao longo dos 90 minutos, “a qualidade acabou aflorando ainda mais e conseguimos uma vitória importante”. O jogo aconteceu hoje, 11, à tarde, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. O Frei Paulistano busca o bicampeonato.

O atacante Neto e os meias-atacantes Acássio e João Grilo fizeram os três gols do Frei Paulistano, enquanto Fabiano fez o gol de honra do Boca Júnior.

De acordo com Betinho, “o importante é vencer, ainda mais jogando fora de casa”. Na análise do técnico, não foi  o primeiro tempo que a equipe gostaria, mas ao todo são 90 minutos. “Falo todos os dias: qualidade nós temos. Temos que ter ritmo melhor e, principalmente, sermos também agressivos. Ter uma marcação mais forte”.

No próximo sábado, o Frei Paulistano joga com o Confiança. A partida acontece, às 16 horas, no estádio Titão. “Agora é outra pedreira dentro da nossa casa.  O Confiança leva vantagem do elenco muito qualificado. Eu acredito que vai ser um bom jogo”, disse o técnico Betinho à Rádio Aperipê.

Na cidade de Nossa Senhora das Dores, o Dorense enfrentou o Lagarto e terminou em 0x0.

No domingo

A rodada inicial prossegue amanhã, 12,  com mais dois jogos. No município de Pedrinhas, será a  partida entre América de Pedrinhas x Itabaiana, às 15h30. Essa será a primeira vez que a equipe da casa disputa o Campeonato Sergipano da Série A 1.

E fechando a rodada o maior clássico entre Confiança x Sergipe, arena Baptistão, em Aracaju.

Compartilhe:

Leia Também

Confiança e Lagarto empatam sem gols; goleiro do Proletário diz que foi um “pecado”

O goleiro do Confiança, Rafael Santos,  disse que o “pecado” do time proletário, no empate …

WhatsApp chat