segunda-feira, 01/06/2020
Torcedores proletários e colorados prometem fazer uma grande festa

Domingo é dia do clássico Confiança e Sergipe pelo Campeonato Sergipano

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Confiança e Sergipe estreiam, neste domingo, pelo Campeonato Sergipano. O derby acontece às 16 horas, no Baptistão. As equipes querem iniciar na competição vencendo.

Para o atacante William Barbio, o Confiança vai buscar a vitória a todo custo. Mas acrescentou que deve também respeitar a equipe adversária. “Sabemos da importância do jogo. Temos que largar na frente com os três pontos e estamos confiantes na vitória”, reforçou o meia-atacante Alysson Silva, do Confiança.

Pelo lado do Sergipe, o clima também é de otimismo por conta da expectativa de uma possível vitória. O lateral Maycon, que ainda é dúvida para o jogo por causa de um incômodo na coxa mandou um recado. “A gente respeita o adversário jogando bem e balançando a rede deles”. Ele garantiu que o grupo está bem empenhado para o clássico. E acredita que o Sergipe surpreenderá jogando de igual para igual.

Já o atacante Max Pardalzinho fez um convite à torcida. “Venho aqui convocar a grande massa colorada para que possa empurrar o Sergipe durante os 90 minutos. Pode ter certeza que vontade e raça não vão faltar. Vamos rumo ao nosso objetivo que primeiramente é ganhar o clássico e depois o campeonato”, disse à rádio Aperipê.

No Campeonato Estadual deste ano, são apenas sete partidas a serem realizadas na primeira fase e dos oito clubes que estão participando só quatro chegarão ao quadrangular final para tentar conquistar o título de campeão.

O último título de campeão sergipano conquistado pelo Confiança foi em 2017. Já o Sergipe levantou a taça pela última vez em 2018.

 

Compartilhe:

Leia Também

Retomada do Sergipão para o dia 28 de junho “está superada”, acredita presidente do Sergipe

A retomada do Campeonato Sergipano para o dia 28 de junho, “com certeza está superada”, …