terça-feira, 02/07/2024
Mulher foi encaminhada ao DHPP Foto: Ascom/Sejuc

Foragida da justiça é presa ao tentar visitar companheiro na Cadeia Pública de Areia Branca

Compartilhe:

Policiais penais lotados na Cadeia Pública de Areia Branca (CPAB) realizaram, na manhã desta quinta-feira, 20, a prisão de uma mulher, de 27 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Aracaju. O fato ocorreu no momento em que a foragida se apresentava para visita ao seu companheiro, que está sob custódia na unidade prisional.

De acordo com a direção da unidade, a prisão foi realizada no momento em que a mulher apresentava a documentação para visitar o seu marido, que cumpre pena na unidade pelos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado (quando há o emprego de grave ameaça ou violência contra a vítima).

“Após a verificação dos dados no nosso sistema, nossa equipe constatou que contra a jovem existia um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Diante disso, foi dado voz de prisão e a mulher foi conduzida por nossos policiais, com apoio da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil, para a delegacia, a fim de que fossem adotadas as providências que o caso requer”, informa a direção do CPAB.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Quer fazer um voo panorâmico e conhecer Aracaju do alto? “Veio do Avião” tá fazendo um sorteio

  Quem sonha em dar um passeio de avião e ver Aracaju, Barra dos Coqueiros …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat