quinta-feira, 22/08/2019
Início » Editorias » Política » Fábio Mitidieri vai apoiar a reeleição de Edvaldo Nogueira em 2020
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Fábio Mitidieri e os projetos para 2020 e 2222

Fábio Mitidieri vai apoiar a reeleição de Edvaldo Nogueira em 2020

Compartilhe:

O deputado federal reeleito, Fábio Mitidieri, PSD, disse hoje que vai apoiar a reeleição de Edvaldo Nogueira à Prefeitura de Aracaju, em 2020. “Edvaldo é um antigo aliado, é com quem eu tenho compromisso político e acredito em seu modelo  gestão”, destacou. A declaração foi feita em entrevista aos radialistas Narcizo Machado e Magna Santana durante o Jornal da Fan desta quinta-feira, 27.

Questionado sobre o espaço que o PSD deve ter no novo governo Belivaldo Chagas, o parlamentar disse que não foi feita nenhuma imposição ao governador, apenas um apontamento demonstrando interesse de indicar cargos na Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos. “Desde que foi eleito Belivaldo está muito à vontade para fazer escolhas próprias. Não foi feita nenhuma imposição”, garantiu.

Para 2222, Mitidieri não esconde o interesse de ser candidato a governador do Estado, mas diz que esse não é o momento de discutir esse tema. “Acredito que essa possibilidade pode se concretizada como fruto de muito trabalho. Primeiro a gente trabalha, depois pensa em eleições”, assegurou.

O parlamentar ainda destacou o crescimento do PSD em Sergipe. “Para mim é motivo de muita alegria ver o reconhecimento dado pelo povo ao PSD, um partido com apenas sete anos, que já fez um governador, 10 prefeitos, quase 100  vereadores e  que tem deputado estadual e deputado federal. É um partido que cresceu muito”, contabilizou.

Compartilhe:

Leia Também

TRE cassa o mandato de Belivaldo e Eliane Aquino

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SE) cassou, por seis votos a um,  o mandato do governador …

WhatsApp chat