sexta-feira, 15/11/2019
Início » Editorias » Cidades » Edvaldo anuncia que não haverá ponto facultativo sexta, 21
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Edvaldo atende pleito dos empresários Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Edvaldo anuncia que não haverá ponto facultativo sexta, 21

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou que não decretará ponto facultativo na sexta-feira, 21, um dia depois do feriado de Corpus Christi, por entender que essa medida será ruim para o comércio local. Com isso, ele atende a um pleito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O comércio funcionará normalmente sexta-feira
Foto: Lízia Martins/Secom PMA

Edvaldo Nogueira anunciou a decisão durante uma conversa com internautas, na segunda-feira à noite. Ele considera fundamental “que a gente não conceda ponto facultativo nesta sexta porque seria muito ruim para o comércio local, uma vez que teríamos cinco dias com o centro comercial, praticamente, sem funcionar”

Ele acrescentou, ainda, que com essa medida, “vai garantir que a cidade funcione, normalmente, na sexta-feira, permitindo, inclusive, o aquecimento da economia. Então teremos o feriado na quinta-feira, voltamos às atividades normais na sexta e teremos outro feriado na segunda”

Confirmado

Nogueira também confirmou aos internautas que este ano haverá a festa de réveillon. “Sim, Aracaju terá réveillon e quero anunciar o mais rapidamente as atrações. Quero ver se no início do segundo semestre conseguimos divulgar para promover ainda mais a nossa festa e fazer um réveillon maravilhoso. Mas já podem anotar na agenda: dia 31 de dezembro Aracaju terá Réveillon”, assegurou.

Compartilhe:

Leia Também

Aracaju terá árvore de Natal com 12 metros de altura na Atalaia

Powered by Rock Convert Depois de onze anos sem ter uma árvore de natal, devido …

Comentários

WhatsApp chat