segunda-feira, 18/11/2019
Início » Editorias » Cidades » Detran/SE vai leiolar 731 bens em dois dias
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Centenas de motos serão leiloadas Foto: Detran/SE

Detran/SE vai leiolar 731 bens em dois dias

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

O Departamento Estadual de Trânsito em Sergipe (Detran) vai leiolar, na sexta-feira, 28, e no sábado, 29, a partir das 8h30, 731 bens. Serão 67 carros e 664 motos, sendo 537 sucatas e 194 recuperáveis. O leilão acontecerá no pátio da empresa Barradas e Queiroz, no Km 94 da BR101, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

Os veículos a serem leiloados poderão ser visitados no pátio da empresa até amanhã, 27, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. A visitação será organizada em turmas de até 20 pessoas por um período de no máximo 30 minutos de duração, sob acompanhamento dos funcionários da Empresa Barradas & Queiroz. Os interessados poderão ainda visualizar fotos e descrições de cada lote pelo site: www.barradasequeiroz.com.br.

Para as duas modalidades do leilão – presencial e eletrônica –, é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora do evento. Depois de concluído o cadastramento, será enviado um e-mail de confirmação, acompanhado de uma senha de acesso ao sistema on-line da empresa.

A liberação definitiva do cadastro para participação nos leilões somente será efetivada após o envio dos seguintes documentos: para pessoa física – RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual. Para pessoa jurídica – CNPJ, contrato social e última alteração ou declaração de firma individual, RG, CPF ou CNH do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica.

Compartilhe:

Leia Também

Aracaju terá árvore de Natal com 12 metros de altura na Atalaia

Powered by Rock Convert Depois de onze anos sem ter uma árvore de natal, devido …

WhatsApp chat