sexta-feira, 13/12/2019
Início » Editorias » Cidades » Desembargador sergipano desbloqueia WhatsApp
Powered by Rock Convert
O WhatsApp : mudando regras

Desembargador sergipano desbloqueia WhatsApp

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

O bloqueio ao aplicativo WhatsApp terminou. A decisão foi tomada agora a tarde, 3, pelo desembargador Ricardo Múcio Abreu, do Tribunal de Justiça de Sergipe, que acatou recurso dos advogados do WhatsApp. As operadoras já reestabeleceram o serviço.

O WhatsApp foi bloqueado na segunda-feira, a partir das 14 horas,  por decisão do juiz criminal de Lagarto, Marcel Maia Montalvão, e com isso, cerca de 100 milhões de pessoas ficaram sem essa ferramenta de comunicação. Na madrugada  desta terça-feira, o desembargador Cezário Siqueira Neto manteve a decisão de Marcel, mas Ricardo Múcio a reverteu.

A suspensão ocorreu porque o WhatsApp não deu informações num processo que corre em segredo de Justiça sobre tráfico de drogas (20160011089). “A decisão já foi disponibilizada no site do TJSE para dar ciência às partes e autoridades interessadas”, diz o Tribunal de Justiça de Sergipe.

O juiz Marcel Montalvão foi o mesmo que, no dia 1º de março deste ano, mandou prender o vice-presidente do Facebook na América Latina, Diego Dzodan, por ter descumprido uma ordem judicial para que o Facebook quebrasse o sigilo de mensagens de investigados envolvidos em tráfico de drogas na região de Lagarto.

Compartilhe:

Leia Também

Aposentados da Caixa promovem Natal Solidário em comunidade carente

Powered by Rock Convert As crianças da Associação Comunitária dos Moradores do Loteamento Senhor do …

WhatsApp chat