quarta-feira, 18/05/2022
Cláudio Geriatra: " Vamos semear a palavra do bem, da eficácia e esperar que ela germine em muitas pessoas neste Estado”

Democracia Cristã vai lançar o nome do geriatra Cláudio Neves para governador de Sergipe

Compartilhe:

O Partido da Democracia Cristã de Sergipe (DC) lançará, no próximo sábado, às 14 horas, a pré-candidatura do médico geriatra Cláudio Neves, como candidato a governador do Estado.  A reunião acontecerá no auditório da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), com a participação dos filiados, dirigentes e convidados.

Cláudio explicou que o convite foi feito pelos aposentados. “Há muitos anos me pedem para ser candidato e defender principalmente as causas que envolvem os idosos. Também já ajudei a criar Lei que hoje é modelo nacional e atualmente funciona bem em Sergipe. A Lei Salve, que foi idealizada por mim junto com a promotora de Justiça, Berenice de Andrade Melo, é hoje modelo nacional”, explicou o pré-candidato.

“A gente vai levar ideias novas com coragem e fé, trabalhando com indicadores de gestão pública, mostrando eficácia na gestão, fazer um trabalho de conscientização do que é gestão pública, pois a população é carente em vários aspectos, inclusive na questão política”, disse Cláudio Neves.

Além do lançamento da candidatura majoritária de Cláudio Neves, o partido também vai apresentar os pré-candidatos a deputados estadual e federal, senador, além de discutir  a atual situação política de Sergipe e do Brasil.

 

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

Bolsonaro

Bolsonaro chega a Aracaju e manifestantes preparam motociata em Propriá

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Aracaju, por volta das 10 horas, para inaugurar …

Deixe um comentário