sexta-feira, 23/08/2019
Início » Editorias » Cidades » Delegado admite que tiro pode ter contribuído para morte de menina em Propriá
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Cidade de Propriá, onde ocorreu a tragédia Foto: Portal Sergipe Turismo

Delegado admite que tiro pode ter contribuído para morte de menina em Propriá

Compartilhe:

Depois que o Portal Só Sergipe divulgou, no dia 6 de março, com exclusividade,  que tiros dados para cima ocasionaram queda de um fio de alta tensão da Energisa que matou eletrocutada a garota Milena Rayane Silva Santos, de nove anos, no bairro Remanso, em Propriá,  foi que  o delegado regional da cidade,  Antônio Wellington admitiu esse fato e pediu ajuda à população, através do telefone 181, para localizar o autor dos disparos.

O Portal exibiu o vídeo onde uma pessoa diz que o fio de alta tensão só caiu porque outra deu tiros para cima, atingindo a rede elétrica.  Na ocasião, ao ser questionada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP)  ainda não tinha essa informação.

“Algumas pessoas foram ouvidas e todas foram uníssonas em afirmar que o rompimento do fio de alta tensão se deu em razão de um disparo de arma de fogo para cima”, disse o delegado que ainda desconhece o nome do possível atirador, pois ninguém deu essa informação a ele nos depoimentos. Mas dois moradores do bairro Remanso, que pediram para não serem identificados, disseram que o autor dos tiros se chama Romário e tem parentesco com um policial.

O delegado disse, também, que o fio de alta tensão foi encaminhado para o Instituto de Criminalística para a perícia a fim de checar a informação de que foi um disparo de arma de fogo que provocou a queda.

A morte de Milena Rayane aconteceu no sábado à noite,  enquanto brincava com outras crianças. “Alguém estava com o som de carro ligado muito alto, quando o Romário chegou e deu os tiros para cima”, garantiu um morador ao Portal, desde que seu nome ficasse em sigilo.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Emsurb suspende as fiscalizações e notificações da taxa de fachada, após reunião com empresários

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) suspendeu as fiscalizações e notificações para o cumprimento …

WhatsApp chat