sexta-feira, 24/01/2020
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » “De um modo geral gostei da equipe”, diz o técnico do Confiança, Daniel Paulista, diante da vitória sobre o Sergipe
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Equipe do Confiança comemora a vitória no primeiro clássico do ano Foto: ADC\Ascom

“De um modo geral gostei da equipe”, diz o técnico do Confiança, Daniel Paulista, diante da vitória sobre o Sergipe

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O técnico Daniel Paulista, do Confiança, disse que de um modo geral gostou da equipe e achou que foi uma boa apresentação na primeira  partida do time proletário no campeonato. “O Confiança propôs o jogo, trabalhou bem a bola e criou inúmeras oportunidades. Poderia ter feito um placar melhor e ter tido uma tranquilidade dentro da partida. Mas, no futebol às vezes isso acontece, a gente pecou em algumas finalizações na partida, afirmou.

O jogo aconteceu, ontem, no Baptistão, na estreia das duas equipes pelo Campeonato Sergipano. E o Confiança venceu por 2×1 do Sergipe.

O zagueiro Nirley colocou o Confiança na frente do marcador aos 25 minutos da etapa inicial. Também no primeiro tempo, aos 45 minutos, o atacante Anselmo Tadeu balançou a rede para o Sergipe e deixou tudo igual no placar. Já nos acréscimos finais do jogo aos 49 minutos, o meia-atacante Ítalo Melo decretou a vitória proletária.

O próximo adversário do Confiança será o Frei Paulistano, que também venceu no seu jogo de estreia o Boca Júnior por 3×1. “É uma equipe forte e também candidata ao título. É a atual campeã e merece todo nosso respeito. Mas, nós vamos trabalhar muito durante a semana para tentar superá-la, no próximo sábado”, completou Daniel Paulista.

O jogo está programado para as 15h30, no estádio Titão, em Frei Paulo.

Desligamento

A diretoria da Associação Desportiva Confiança comunicou hoje que o atacante William Barbio não integra mais a equipe por motivo de rescisão contratual.

O atleta recebeu proposta para jogar no Bucheon FC 1995, equipe da Coréia do Sul, e foi liberado, uma vez que será dada uma compensação financeira ao clube azulino.

A diretoria proletária agradece ao atacante pelos serviços prestados e informa que, caso retorne ao Brasil, tem preferência em sua contratação.

Compartilhe:

Leia Também

Confiança e Lagarto empatam sem gols; goleiro do Proletário diz que foi um “pecado”

O goleiro do Confiança, Rafael Santos,  disse que o “pecado” do time proletário, no empate …

WhatsApp chat