segunda-feira, 11/11/2019
Início » Editorias » Cidades » Criadores de camarão discutem o futuro dos negócios em Sergipe
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Criadores de camarão discutem o futuro dos negócios em Sergipe

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

A Associação Norte Sergipana de Aquicultura (Ansa), que congrega cerca de 90 criadores de camarão em viveiros do Estado, promove nesta quarta-feira, 22, das 14 às 16 horas, no auditório do Sebrae, uma reunião para debater os principais problemas que afligem esse importante setor econômico do Estado. Ao mesmo tempo, o presidente da Ansa, Amilton Amorim, concederá uma entrevista coletiva para informar à sociedade quais as medidas que estão sendo tomadas para resolver uma série de entraves que os criadores atravessam.

A Ansa convidou para os debates, o engenheiro de pesca Itamar Rocha, presidente da ABCC (Associação Brasileira dos Criadores de Camarão), um das principais autoridades em carcinicultura do País e que travou uma batalha no Congresso Nacional, onde defendeu pontos relevantes para que o novo Código Florestal não engessasse de vez a carcinicultura brasileira.

Além de Itamar, estará no encontro o advogado Marcelo Palma, especialista em crimes ambientais, e que defende os associados da Ansa. O presidente da Associação de Carcinicultores de São Cristóvão, Sandro, também vai falar da situação dos criadores desta região.

ENTREVISTA COLETIVA
Serviço:
Os problemas da carcinicultura em Sergipe
Local – Auditório do Sebrae
Avenida Presidente Tancredo Neves, 5500
Bairro América
Horário: 14 horas

Compartilhe:

Leia Também

Manchas de óleo não avançaram em alguns Estados, diz Marinha

Powered by Rock Convert O contra-almirante Alexandre Rabello de Farias, chefe do Estado Maior de …

WhatsApp chat