quinta-feira, 25/06/2026

Covid-19 faz a quarta vítima fatal em Aracaju

Compartilhe:

A Secretaria  Municipal de Saúde  confirmou a quarta morte em Aracaju devido a complicações da Covid-19.  A vítima foi um homem de 66 anos, que estava internado em um hospital particular. Ele era hipertenso, diabético e obeso.

As pessoas próximas a este paciente estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Na semana passada, outras três pessoas morreram com a Covid-19, sendo duas da mesma família.

Até o momento, Sergipe tem 32 casos de Covid-19 confirmados.

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

Novas empresas

Abertura de empresas cresce 9% em Sergipe e supera 16 mil novos registros no ano

  Empreendedores de até 35 anos responderam por 57% dos novos negócios registrados entre janeiro …

WhatsApp chat