sexta-feira, 18/10/2019
Início » Editorias » Política » Coronel Rocha diz que mudança só pela educação
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Coronel Rocha conversa com estudantes

Coronel Rocha diz que mudança só pela educação

Compartilhe:

“Não acredito em nenhuma mudança no país que não seja pela educação”. Essa foi a frase que o candidato a deputado federal, coronel Rocha (Rede), utilizou para responder o questionamento de um internauta durante a live realizada na tarde desta sexta, 14, com o candidato a senador, delegado Alessandro Vieira, e a candidata a deputada estadual, sargento Elisângela.

Rocha, conhecido pelo seu engajamento na causa da segurança pública, afirmou na ocasião que entrou para a política após não se ver representado por nenhum político no poder atualmente. “De todos políticos atuais nenhum me representa, pois acredito que a política precisa de cidadãos de bem e da participação da população”.

Além da segurança pública, foi abordado o tema saúde, onde o candidato acredita que está precisando de maior investimento. “Deve ser muito difícil para os médicos tentar atender a população na situação em que se encontra a saúde pública”.

Sobre as suas propostas, coronel Rocha afirma que os deputados não podem ficar apenas em Brasília e achar que os recursos vindos para cá não precisam ser fiscalizados, também acredita na necessidade do combate a corrupção.

O candidato, que está em caravana pelo estado, passou ontem, 13, e hoje pela manhã nos municípios de Lagarto, Riachão do Dantas, Salgado, Itaporanga, São Domingos, Campo do Brito, Macambira, Areia Branca e São Cristóvão para conversar com a população e ouvir as suas ideias. Junto ao coronel, está o suplente do candidato ao Senado, delegado Alessandro Vieira, major Ildomário.

Compartilhe:

Leia Também

Parlamentares de Sergipe protocolam CPI para investigar companhias aéreas

Os deputados federais sergipanos Fábio Reis (MDB), Fábio Mitidieri (PSD) e Fábio Henrique (PDT) protocolaram …

WhatsApp chat