segunda-feira, 18/11/2019
Início » Editorias » Política » Coronel Rocha apresenta o RenovaBR à Maçonaria
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Coronel Henrique Rocha esteve na sede do Goese com os dirigentes da Maçonaria

Coronel Rocha apresenta o RenovaBR à Maçonaria

Compartilhe:

O pré-candidato a deputado federal, coronel Henrique Rocha convidou o grão-mestre do Grande Oriente de Sergipe (Goese), Lourival Mariano de Santana, a conhecer o Renova BR. Na próxima segunda-feira,  2 de abril, às 19 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os dirigentes da instituição estarão em Aracaju para explicar a finalidade do RenovaBR e como ocorreu a seleção de sergipanos aos cursos que serão oferecidos. Henrique é uma das pessoas que faz os cursos.

“Estive conversando com os irmãos sobre minha pré-candidatura a deputado federal e outros temas relevantes  de interesse da nossa Ordem”, disse Rocha que também é maçom.  “Deixei claro aos irmãos que em nossos ideais estão sempre o combate irrestrito à corrupção, a priorização do cidadão em detrimento da máquina pública, na valorização das políticas sociais que promovam a igualdade de acesso à educação básica, saúde e segurança de qualidade, respeitando sempre as liberdades individuais”.

O RenovaBR é um projeto criado para capacitar novas lideranças para ingressarem na política. O objetivo é preparar pessoas de todo o país para possíveis candidaturas a deputados estaduais e federais, bem como ajudá-las a desenvolver capacidade de diálogo e convergência para solução dos problemas do Brasil.

Além do grão-mestre Lourival Mariano, Rocha foi recebido na sede do Goese, pelo grão-mestre adjunto do Goese, Claírton de Santana,  o ex-grão mestre estadual Ibrahim Salim e os demais maçons Renato Maciel,  Renivaldo Benigno, Carlos Henrique Lins, Jailton Pereira, Pedro Jorge Nogueira, Manoel Elielson Cordeiro e Amauri Pereira.

 

Compartilhe:

Leia Também

Alessandro Vieira critica determinação de Dias Toffoli; CPI da Lava Toga pode voltar com força

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo …

WhatsApp chat