sexta-feira, 15/11/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança treina para enfrentar o Jacuipense em amistoso
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Equipe do Confiança, no último amistoso contra o Jacuipense, em Pojuca

Confiança treina para enfrentar o Jacuipense em amistoso

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Após a parada por causa dos festejos do Réveillon, a equipe do Confiança volta aos trabalhos nesta tarde de quarta-feira, 2, no Sabino Ribeiro. No próximo fim de semana, a equipe azulina, comandada pelo técnico Betinho, fará os últimos amistosos antes da sua estreia no Campeonato Sergipano. No sábado, 5, às 15:30h, também, no estádio Sabino Ribeiro, os proletários enfrentarão a representação do Jacuipense/BA. Já no domingo, 6, no mesmo horário e local, será a vez de receber o ASA/AL.

Os ingressos custam R$ 15,00 para cada partida, além da entrega de 1 kg de alimento não perecível. Mas quem quiser comparecer aos dois jogos poderá comprar os bilhetes no preço promocional, a chamada casadinha, por R$ 25,00 e 1 kg de alimento.

No amistoso contra ASA, o auxiliar Bibi e o coordenador técnico Geraldo Moreira terão participação em campo. Na oportunidade, esse jogo, também, servirá de despedida dos dois profissionais que fizeram história vestindo a camisa do Confiança. Além disso, ambos os atletas serão homenageados.

Antes desses jogos, ainda no período da pré-temporada, o time proletário atuou duas vezes de forma, também, amistosa. Contra a equipe do sub-20 do próprio clube venceu por 2×0. E na outra partida empatou com o Jacuipense pelo placar de 1×1, no município baiano de Pojuca.

O primeiro compromisso oficial do ano do Dragão do bairro Industrial será no dia 13, diante do Sergipe, pelo estadual, no Baptistão.

Compartilhe:

Leia Também

Justiça interdita a sede do Confiança

O estádio Sabino Ribeiro, sede da Associação Desportiva Confiança, foi interditado, hoje, por determinação da …

WhatsApp chat