terça-feira, 07/09/2021
Confiança e Figueirense: sem gols Foto: Ascom/ADC

Confiança empata sem gols com o Figueirense e segue sem vitória na série B do Brasileirão

Colunista esportivo Charles Hardman

Na noite deste sábado, 29, o Confiança ficou no empate sem gols com o Figueirense, em Florianópolis, pela sexta rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O time proletário ainda não venceu na competição.

Com o resultado, o Confiança soma três pontos e no momento ocupa a 18ª posição na tabela de classificação, continuando na zona do rebaixamento. Já o Figueirense está com cinco pontos e até aqui ocupa a 13ª colocação.

Na competição, o Confiança acumula três  empates e duas derrotas. O Dragão ainda tem uma partida a cumprir diante do Avaí, pela terceira rodada, que foi adiada. Esse jogo acontecerá no dia 15 de setembro, às 19h15, no Baptistão, em Aracaju.

Na terça-feira, 01 de setembro, o Confiança receberá o Vitória, às 21h30, no Baptistão. No mesmo dia e horário, o Figueirense enfrentará o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife. Os dois jogos acontecerão pela sétima rodada.

O Vitória que será o próximo adversário do Confiança também jogou neste sábado, 29, em Salvador, e venceu o Paraná por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Léo Ceará, em cobrança de pênalti na etapa final do jogo. Léo Ceará já jogou no Confiança.

O Vitória ocupa provisoriamente a quinta colocação com 10 pontos na tabela. No certame, o Leão venceu dois jogos e empatou quatro.

Leia Também

Jogadores de Ichu, na Bahia, reforçam o América de Pedrinhas para o Campeonato Sergipano Sub-20

Os ichuenses Emanuel Inácio e Yarli Ramos já estão à disposição do técnico Adriano Piu …