quarta-feira, 18/09/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança derrota o Ferroviário
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Vitória importante para o Confiança

Confiança derrota o Ferroviário

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Com um gol assinalado pelo atacante Renan Gorne, o Confiança derrotou o Ferroviário por 1×0, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da série C, do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time proletário alcançou pela primeira vez na competição o G4 e momentaneamente está na quarta colocação, do grupo A, somando 14 pontos.

Para Renan Gorne foi uma vitória muito importante contra o líder em um jogo difícil e que o grupo teve uma atuação excelente. “O time está de parabéns pela entrega no jogo”, frisou. Gorne disse ainda que agora a equipe está em uma boa posição para o segundo turno.

Sobre o gol que marcou, ele disse que foi muito importante para dar um moral a mais diante da torcida que compareceu ao Baptistão. Na ocasião, ele lembrou que esse foi o seu primeiro gol assinalado na série C pelo Confiança. Mas que também marcou contra o Sampaio Corrêa no jogo da classificação pela pré-Copa do Nordeste.

No domingo, 30, às 18 horas, o Confiança enfrentará o Sampaio Corrêa, em São Luís. Esse jogo marcará o início do segundo turno da série C.

Compartilhe:

Leia Também

Copa Santanna de Xadrez reúne 165 enxadristas de diversos colégios de Aracaju

Cerca de 165 enxadristas participaram da VII edição da Copa Santanna de Xadrez. O evento …

WhatsApp chat