sexta-feira, 15/01/2021
O lateral-direito Caíque Sá volta ao Confiança Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo (SP)

Confiança anuncia o retorno do lateral-direito Caíque Sá

Colunista esportivo Charles Hardman

Neste sábado, 22, a diretoria do Confiança, através de sua assessoria de imprensa, anunciou o retorno do lateral-direito Caíque Sá. De forma a contemplar o programa sócio-torcedor Dragão Maior, em primeira mão, a sócia Pietra Quintela comunicou a volta de Caíque ao clube por meio do seu perfil no Twitter. O anúncio foi feito em menos de 24 horas após o Confiança ter conquistado o título de campeão sergipano, no jogo que terminou empatado de 1×1 com o Itabaiana.

Caíque, que é natural de Riachão do Jacuípe, na Bahia, é destro e tem 28 anos. Ele já jogou no Confiança em 2015 e 2016. O atleta possui passagens pelo Sampaio Corrêa (MA), Jacuipense e Vitória (BA), Goiás e Chapecoense (SC). O último clube em que Caíque atuou foi o Botafogo (SP), onde jogou 13 partidas pelo Campeonato Paulista.

Caíque Sá será apresentado oficialmente ao Confiança nos próximos dias. Ele chega para reforçar o time proletário na série B do Campeonato Brasileiro.

Sócio Dragão Maior

Evidenciando o prestígio do sócio Dragão Maior, o clube proletário tem realizado ações para aumentar a proximidade com o torcedor. Além de conteúdo exclusivo, show de prêmios e rede de benefícios, a novidade é o anúncio oficial das contratações feitas pelos sócios nas redes sociais.

O gerente do Programa Sócio Dragão Maior, Antônio Neto, destacou a atenção do Confiança em fazer com que o sócio se sinta parte do clube. “Desta vez, aproveitamos para inserir uma causa e trabalhar a desmistificação de um comportamento que vem sendo quebrado a cada dia, corroborando a inclusão da mulher em todos os espaços, inclusive, sendo sócia do nosso clube, possuindo direito a voto e determinante nas ações da instituição”, explicou Antônio Neto.

Com vantagens exclusivas, esta foi a segunda vez em que um sócio-torcedor anunciou a contratação de um novo jogador. No dia 9 deste mês, a chegada de Bruno Paraíba foi divulgada também pelo sócio Lucas Matheus em seu Twitter.

Leia Também

Confiança vence o Náutico por 2×0 no Baptistão

O Confiança venceu o Náutico por 2×0 em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato …