segunda-feira, 19/10/2020
Estádio João Hora, sede do Sergipe

Com missa em ação de graças, começam hoje as comemorações pelos 111 anos do Club Sportivo Sergipe  

Colunista esportivo Charles Hardman

Nesta quarta-feira, 14, às 19h30, será realizada uma missa em ação de graças pelos 111 anos do Club Sportivo Sergipe. A celebração acontece na paróquia São Domingos Sávio, na rua Rua João Rocha Sobrinho, 181, bairro Pereira Lobo. Os torcedores poderão comparecer e participar da missa solene. As comemorações seguirão até o próximo sábado, dia do aniversário do Sergipe.

Para o presidente do clube, Ernan Sena, são 111 anos repletos de conquistas e sempre fazendo parte da história da população. “Neste ano, comemoramos também o cinquentenário do estádio João Hora de Oliveira, a nossa casa, e aproveitamos a oportunidade para homenagear os profissionais de saúde que lá salvaram diversas vidas”, ressaltou. O estádio João Hora serviu de hospital de campanha, para atender à população em caráter emergencial por causa da pandemia da covid-19.

As camisas estão à venda

Durante a programação, no sábado, será apresentada uma camisa retrô do ano de 1970. “O novo uniforme foi batizado com o nome de ‘Batalha da Vida’ e é comemorativo aos 50 anos do estádio João Hora de Oliveira, que esse ano teve papel fundamental na luta contra a pandemia”, disse o presidente do Sergipe. Ele lembrou que a camisa já está sendo comercializada na loja Sergipe Mania, localizada ao lado do estádio João Hora de Oliveira.

Ernan Sena disse ainda que também no sábado acontecerá a Live da Nação através da Tv Gipão, pelo canal do Youtube. “O evento virtual contará com uma banda musical. Outra novidade será o anúncio da renovação de alguns atletas para o ano de 2021”, afirmou. Por fim, ele acrescentou que pelo fato de o Sergipe ter conquistado este ano o calendário de competições nacionais já é um motivo especial para comemorar.

O Sergipe é o atual vice-campeão estadual. Com isso, no próximo ano terá um calendário de competições mais recheado. O time colorado participará do Campeonato Sergipano, da Copa do Brasil e da série D do Campeonato Brasileiro.

Leia Também

Série D: Itabaiana goleia o Potiguar e volta ao G4, enquanto Frei Paulistano perde para o ABC e é o vice-lanterna

Neste domingo, 18, o Itabaiana goleou o Potiguar por 4×1, enquanto o Frei Paulistano perdeu …