sexta-feira, 30/10/2020
Potiguar e Frei Paulistano terminaram empatados Foto: Cícero Dias

Brasileirão série D: Frei Paulistano 0x0 Potiguar; Itabaiana 1×1 ABC

Colunista esportivo Charles Hardman

Neste domingo, 20, o Frei Paulistano empatou sem gols com o Potiguar, em Mossoró. O Itabaiana, jogando dentro de casa, também empatou com o ABC pelo placar de 1×1, no estádio Etelvino Mendonça. Os dois jogos marcaram a estreia das equipes pela primeira rodada do grupo 4 da série D do Campeonato Brasileiro.

Em Itabaiana, o meia Sousa Tibiri, do ABC, aos 33 minutos do primeiro tempo aproveitou um rebote do goleiro Cris do Itabaiana e mandou a bola para o fundo da rede. Já na etapa final do jogo, aos 49 minutos, no apagar das luzes, um pênalti foi assinalado para o Itabaiana. O atacante Thiago Santos cobrou e marcou, salvando o Tricolor da Serra do que seria a derrota. 

 

Próxima rodada

Com os resultados, as equipes sergipanas conquistaram um ponto cada. Agora as atenções se voltam para a próxima rodada.

No sábado, 26, será a abertura da segunda rodada do grupo 4. O Potiguar vai a Alagoas para enfrentar o Coruripe, às 16 horas, no estádio Gérson Amaral.

Os outros jogos acontecerão no domingo, 27, também às 16 horas. O Frei Paulistano enfrentará o Vitória da Conquista, no estádio Titão, em Frei Paulo. Já o Itabaiana encara o Central, no Lacerdão, em Caruaru. O ABC receberá o Jacyobá em casa, no estádio Frasqueirão, em Natal. 

Classificação do grupo 4

Vitória da Conquista (BA) – 03

Central (PE) – 01

Jacyobá (AL) – 01

ABC (RN) – 01

Itabaiana (SE) – 01

Frei Paulistano (SE) – 01

Potiguar (RN) – 01

Coruripe (AL) – 0

Leia Também

Brasileirão: de virada, Itabaiana bate o Vitória da Conquista e entra no G4

O Itabaiana derrotou o Vitória da Conquista, de virada, por 3×2 e com isso entrou …