quinta-feira, 11/08/2022
Confiança melhora na tabela ao vencer o Náutico Foto: Caio Falcão/CNC

Brasileirão: Confiança bate o Náutico, no Recife, e se afasta da zona do rebaixamento

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Neste sábado, 03, o Confiança bateu o Náutico por 1×0 e conseguiu sua primeira vitória jogando fora de casa. O jogo aconteceu em Recife, pela 13ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O Confiança começou o jogo criando mais oportunidades e errou menos passes. Além disso, o time proletário esteve bem postado em campo e fez uma boa marcação. Com boa atuação, a equipe sergipana buscava o gol e até bola na trave teve.

Mas o melhor aconteceu, aos 15 minutos do primeiro tempo, após o atacante Reis cobrar uma falta e mandar a bola no canto superior do goleiro Jefferson, do Náutico. O placar poderia até ter sido mais elástico, se as finalizações fossem mais aproveitadas. Contudo, o importante foi o resultado que afastou o Dragão da zona do rebaixamento.

Com o resultado, o Confiança soma 15 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela. O Dragão acumula três vitórias, seis empates e quatro derrotas. Já o Náutico está na 14ª colocação somando 14 pontos. O Timbu venceu três partidas, empatou cincos e sofreu quatro derrotas. O time pernambucano ainda tem uma partida a cumprir diante do Sampaio Corrêa, pela 11ª rodada, que foi adiada.

Próxima rodada

O Confiança volta a campo, na terça-feira, 06, às 17 horas, para enfrentar o CRB, no Baptistão, em Aracaju. No mesmo dia, às 19h15, o Náutico encara o Paraná, no Durival Britto, em Curitiba.

Compartilhe:

Leia Também

Corrida da advocacia acontece no próximo sábado, em Aracaju

A 10ª Corrida da Advocacia e a 5ª Corrida Kids acontecerão neste sábado (13/08), saindo …

WhatsApp chat