terça-feira, 19/11/2019
Início » Editorias » Política » Bittencourt será secretário municipal de Assistência Social
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Prefeito Edvaldo Nogueira, durante reunião, que definiu o nome de Bittencourt para secretaria de Família e Assistência Social Foto: Ana Lúcia Menezes

Bittencourt será secretário municipal de Assistência Social

Compartilhe:

Na segunda-feira, 18, às 11 horas, o vereador Antônio Bittencourt tomará posse como secretário municipal da Família e Assistência Social.  A solenidade será na Prefeitura.  O nome de Bittencourt foi anunciado pelo prefeito Edvaldo Nogueira, na sexta-feira.

Ele foi convocado por Edvaldo Nogueira para uma reunião com os deputados federais Fábio Mitidieri e João Daniel, e o primeiro suplente, Camilo Feitosa para acertar os detalhes.

Bittencourt vai para o lugar de Rosane Cunha, que respondia interinamente pela pasta no lugar de Eliane Aquino, atual vice-governadora.

“Bittencourt é um grande vereador, um político respeitado, um professor universitário, um grande técnico, que já foi meu secretário da Educação, foi também secretário estadual de Direitos Humanos. Tem capacidade de gestão para tocar o trabalho da secretaria, sucedendo a Eliane Aquino e Rosane Cunha”, destacou Nogueira.

Antônio Bittencourt se disse muito feliz em retornar à administração municipal. “Espero corresponder com trabalho e dedicação em uma pasta que, na minha avaliação, tem um papel enorme, do volume de atividades e da importância que tem”, ressaltou.

Ele disse ainda, que a pasta trabalha com diversos temas, “muitos deles já transitei e acho que, com muito esforço, entendendo o Planejamento Estratégico, coloco o barco com velas grandes para pegar ventos bons e transformar, cada vez mais, a cidade de Aracaju”.

Reforma

Essa é a segunda mudança que o prefeito Edvaldo Nogueira faz no secretariado.  Na sexta-feira, ele empossou o jornalista e publicitário Carlos Cauê, como secretário municipal de Comunicação Social, substituindo Luciano Correia, que passou a ser o secretário adjunto,

A mudança, de acordo com Edvaldo, representa “um reforço na equipe, para comunicar mais e melhor” com foco sempre na população.

Compartilhe:

Leia Também

Alessandro Vieira critica determinação de Dias Toffoli; CPI da Lava Toga pode voltar com força

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo …

WhatsApp chat