sexta-feira, 15/10/2021
O senador Alessandro Vieira quer ir para o Palácio do Planalto

Alessandro Vieira lança pré-candidatura à presidência da República

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) lançou pré-candidatura  à presidência da República. O objetivo é atrair o eleitorado chamado de “nem, nem”, que  nem quer Jair Bolsonaro e nem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Alessandro entra como uma terceira via numa eleição que promete ser bastante polarizada. O Cidadania deve se manifestar oficialmente em setembro.

“Não sou representado pela permanência de Bolsonaro no poder ou pelo retorno de Lula. Sei que milhões de brasileiros têm o mesmo sentimento. O Cidadania está disposto e entende oportuno apresentar candidatura própria? Se sim, meu nome está à disposição”, confirmou o senador.

O parlamentar afirmou que foi encorajado por familiares e  pessoas próximas nos últimos dias. Entre os fatores determinantes para a escolha estão os resultados das últimas pesquisas, que mostram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido), isolados na disputa pela vitória.

“Depois de pensar muito, decidi colocar meu nome à disposição do Cidadania como pré-candidato à Presidência. Pelo que tenho visto, nas movimentações de partidos, parlamentares e movimentos de renovação, estamos ficando pra trás no processo de construção da terceira via. Não vamos nos omitir e fortalecer a polarização”, frisou o senador.

 

Leia Também

Vereador pede mais informações sobre suposto desvio de dinheiro na Secretaria de Saúde de Aracaju

Foi aprovado por 12 a 10 votos na sessão da Câmara Municipal de Aracaju ontem, …