domingo, 19/09/2021
Marco Pinheiro: momento de incertezas Foto: Jorge Henrique

Acese lança campanha “Natal no Centro Premiado”

A Associação Comercial de Sergipe, através do Núcleo Centro Forte, em parceria com a CDL-Aracaju, Fecomércio-SE, Sebrae-SE e Banese Card, lança hoje, 19, a partir das 7h da manhã, na praça General Valadão, a campanha promocional “Natal no Centro Premiado” e dará início às ações de fim de ano na região do centro comercial de Aracaju.

Campanha da Acese: Natal Premiado

Segundo o presidente da Acese, Marco Pinheiro, as ações têm por objetivo atrair clientes para a região e incentivar o comércio no Centro de Aracaju. “O Núcleo Centro Forte planejou toda a ação com o objetivo de fazer de toda a região do Centro o que ela foi pensada em se tornar, um verdadeiro shopping a céu aberto, onde você encontra de tudo. Além disso, os lojistas já se uniram para que possam, pela segunda vez, garantir ao seu cliente uma série de vantagens”, explicou.

Durante a campanha “Natal do Centro Premiado” serão sorteados mais de R$ 10 mil em prêmios, incluindo vale-compras e uma motocicleta zero quilômetro, em parceria com o Banese Card. Além disso, acontecerão ações durante os meses de novembro e dezembro, iniciando com uma exposição de carros antigos.

Além disso, comemorando o período natalino, todo o calçadão será ornamentado para que o clima dessa época tome conta do Centro, inclusive com a casinha do papai Noel.

Leia Também

Mutirão ajuda 39 mil MEIs sergipanos a renegociarem dívidas

Cerca de 39 mil microempreendedores individuais (MEIs) que estão inadimplentes em Sergipe têm, de hoje …