sábado, 06/12/2025
Hoje tem partidas importantes com os times sergipanos Foto: Ascom/FSF

Guarany e Estanciano jogam no domingo

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Guarany e Estanciano vão se enfrentar no domingo, 14, às 15:15h, no estádio Francão, em Estância pela primeira partida das finais do Campeonato Sergipano da série A-2.

Na tarde de quarta-feira,10, as duas equipes carimbaram o passaporte ao vencerem seus adversários pelas semifinais.

O duelo entre Maruinense e Guarany, em Aracaju, terminou empatado em 2×2, no tempo normal. Na ocasião, Branco e Mateus marcaram para o alvo e negro e Lulinha e Ruan assinalaram para o Verdão.

Já nas penalidades máximas, o Galo do Sertão cantou mais alto e espantou o Fantasminha Camarada ao vencer por 5×4.

Para o técnico André Veira, do Guarany, o jogo diante do Maruinense iniciou de uma forma não esperada. Ele disse que antes da partida, ainda no vestiário, chamou a atenção dos atletas para os 15 minutos iniciais, porque esse momento seria para observar a equipe adversária.

Infelizmente foi o oposto, pois nesses 15 minutos tomamos dois gols, mas com a parada técnica aos 25 minutos conseguimos corrigir os erros e com muita tranquilidade tivemos a felicidade de empatar ainda no primeiro tempo”, concluiu.

Na outra semifinal, a agremiação do Sete de Junho atuando em casa saiu na frente do marcador com o gol de Renato. No segundo tempo, já ao apagar das luzes, Jonathan Recife decretou para o Estanciano.

Diante desse resultado, a peleja foi decidida nas cobranças de pênaltis e o Canarinho de Estância deu um voo mais alto ao derrotar o Leão do rio Real por 5×3.

De acordo com o técnico Pedrinho, do Estanciano, o jogo foi muito movimentado e difícil, pois a equipe do Sete de Junho é bem treinada e organizada.

O técnico disse ainda que sua equipe conseguiu impor ritmo e teve controle da partida em alguns momentos. Além disso, o Estanciano soube se comportar como time grande e aí chegou ao empate no último minuto, na última bola do jogo.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Maratona de Aracaju Banese 2025

Maratona de Aracaju Banese 2025 tem medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima entre 10 mil atletas confirmados

  Uma das maiores corridas de rua do Nordeste vai contar com 10 mil atletas. …

WhatsApp chat