sexta-feira, 19/04/2024
Os roubos aconteciam também em Rio Real, na Bahia

Policiais prendem acusados de roubos em Sergipe e Bahia

Compartilhe:

Policiais civis lotados na Delegacia de Umbaúba prenderam três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos do tipo camionetas na cidade de Rio Real, na Bahia; e nos municípios sergipanos de Umbaúba, Cristinápolis e Estância.

Inicialmente prendemos Anderson Neves dos Santos, vulgo ‘Kiko’, que estava com dois veículos, sendo uma Pick-up S10 roubada em Umbaúba e um Chevrolet Cobalt roubado no Estado da Bahia, ambos devolvidos aos seus proprietários. O segundo integrante da quadrilha foi preso na quinta-feira, 10, identificado como Alexsandro Ramalho dos Santos, vulgo ‘Tayrone’”, comentou o delegado Paulo Cristiano, responsável pelas investigações.

Os policiais civis continuaram as investigações na região e identificaram o terceiro envolvido, conhecido como ‘Ciel de Loreto’, apontado como líder do grupo. O homem estava escondido em Estância e seria preso quando se preparava para fugir pela rodovia que liga a cidade de Estância a Boquim.

Ele estava com um revólver calibre 38, disparou duas vezes contra os policiais, que revidaram a ação. ‘Ciel de Loreto’ foi atingido e encaminhado ao hospital regional de Estância, onde morreu. O suspeito era conhecido por agir com ameaça e violência, sendo um dos mais temidos pelas vítimas”, disse o delegado. Outro revólver calibre 38 também foi apreendido com o grupo.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Governo do Estado finaliza 2023 com diversos investimentos na segurança pública de Sergipe

Um novo marco para a segurança pública teve início neste ano com os investimentos em …

WhatsApp chat