terça-feira, 08/06/2021
José Rodrigues dos Santos: “As medidas podem impactar as pequenas panificações familiares"

Sindipan realiza tradicional distribuição de pães aos sergipanos

Em meio a um cenário totalmente atípico para os sergipanos, e num momento em que muitas pessoas estão mais necessitadas de todo tipo de ajuda, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitarias do Estado de Sergipe (Sindipan/SE), o Moinho Motrisa – Sarandi, e outros parceiros realizam no próximo dia 16 de outubro, a partir das 10h00, a tradicional entrega de pães, em comemoração ao Dia Mundial do Pão.

A data instituída pela União dos Padeiros e Confeiteiros em Nova Iorque no ano de 2000, representa um momento exclusivo para celebrar esse alimento que é peça importante nas refeições. Em Sergipe o Sindipan faz esse dia ainda mais importante, marcando o calendário da população com a ação solidária de doação 20 mil pães a 28 instituições e à comunidade do Loteamento Palmares em Nossa Senhora do Socorro.

A ação de solidariedade representa o compromisso do Sindipan, Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES),Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Moinho Motrisa – Sarandi, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Sergipe (SENAI/SE) e Serviço Social do Comércio (SESC) com a sociedade.

Leia Também

Banco do Nordeste e CNC assinam acordo de cooperação técnica para comércio, serviços e turismo

O Banco do Nordeste e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo …