quarta-feira, 09/06/2021
José Edson Medeiros aposta em novo modelo de vendas Foto: Bruna Siqueira

Shineray vai abrir loja-conceito em Aracaju para incrementar as vendas

A Shineray do Brasil vai abrir uma loja-conceito em Aracaju e em outras capitais brasileiras para incrementar as vendas, com a meta de de chegar a 36 mil unidades comercializadas em 2021. O anúncio foi feito pelo sócio-diretor José Edson Medeiros, que aposta no novo modelo de vendas  com uma das principais estratégias para reposicionar a marca, já consolidada nas classes C e D. Ainda não já uma data específica para a abertura da loja na capital sergipana, mas, em média, devem ser gerados 10 empregos diretos.

De acordo com o cronograma da Shineray do Brasil, a previsão é ter lojas próprias em todo o país em até cinco anos e o plano está em fase de detalhamento. Este modelo que a empresa está implantando é  baseado na complementaridade entre lojas próprias, concessionárias e revendas e oferece uma experiência de compras voltada para ampliar o mercado da marca, atraindo também os consumidores de maior poder aquisitivo.

A primeira loja de fábrica foi inaugurada recentemente em Moreno (Região Metropolitana da capital), no Recife Outlet. Esse formato de loja-conceito será replicado para outros Estados, incluindo Sergipe, e em cinco anos deverá estar implantado em todo o Brasil. As próximas operações a serem inauguradas são as de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas, que vão abrir ainda em 2021 e, junto com a loja em Pernambuco, totalizam investimentos de R$ 1 milhão.

Os showrooms da montadora, que popularizou a venda dos ciclomotores no Nordeste, reforçarão a atuação das quase 200 revendas e concessionárias multimarcas da rede. Localizada no Complexo de Suape, a subsidiária brasileira da gigante chinesa produz ciclomotores, scooters elétricas, cicloelétricos e motocicletas.

Leia Também

Sergipe e Rio de Janeiro assinam acordo de cooperação para avançar no Novo Mercado de Gás Natural

Os governos dos estados de Sergipe e do Rio de Janeiro assinaram, nesta terça-feira (08), …