quinta-feira, 25/04/2024

Sargento agradece apoio da comunidade.

Compartilhe:

A sargento da Polícia Militar, Svetlana Barbosa, presa sob acusação de ter abandonado o posto, acaba de ser libertada para responder o processo em liberdade. O habeas corpus foi concedido pela juiza Bruna Aparecida de Carvalho. Ela foi presa no último sábado, e estava no Presídio Militar. Detalhe: ela  foi fazer xixi, pois não havia local apropriado e, por isso, se dirigiu até a sede da associação que preside, localizada na rua Santo Amaro, no centro da cidade. Mesmo assim, o oficial que a prendeu entendeu que ela abandonou o posto.

Agora, a sargento postou a seguinte mensagem em sua página pessoal do Facebook: “Em tudo dai GLORIA A DEUS! Obrigada amigos, advogado, familia, sociedade,  colegas ,imprensa….Enfim a todos que estiveram contritos e solidários com minha situação. Estou em liberdade provisória até o tramite processual, onde terei a chance de me defender melhor. Agora,  é cuidar da saúde, recuperar as forças e a noite angustiante perdida”.

“Depois agradecerei individualmente a todos que nesse momento difícil estiveram ao meu lado pedindo a Deus para me dar forças. Obrigada de coração por acreditar na minha luta, postura e idoneidade. Algumas pessoas precisam morrer para ver tamanha comoção. Tive o privilégio de sentir em vida o carinho e reconhecimento ao trabalho de amor e dedicação que em 19 anos dedico a sociedade através da PMSE”.

Ela estava presa desde o sábado,  acusada de abandono de posto. Ela é supervisora do policiamento no centro da cidade e o tenente Jamisson, que lheu voz de prisão, entendeu que a sargento abandonou o local de trabalho.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

grupo técnico

Grupo Técnico de Eventos do Governo do Estado se reúne para desenvolver atuação estratégica nos festejos juninos

Sergipe já se prepara para realizar uma programação junina ainda maior e mais estruturada. Nesta …

WhatsApp chat