terça-feira, 12/11/2019
Início » Editorias » Cidades » RP faz cinco prisões no final de semana
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Uma das armas apreendidas por policiais da RP neste final de semana. Foto: RP/PM

RP faz cinco prisões no final de semana

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Nesse final de semana, o Batalhão de Radiopatrulha prendeu cinco pessoas, apreendeu três armas de fogo, 16 munições e drogas, além de ter recuperado dois veículos com restrição de roubo. A primeira, das seis ocorrências atendidas, foi na madrugada do sábado. 1º, quando uma equipe realizava ações de prevenção pelo Bairro Grageru e, num bar localizado na Avenida Pedro Valadares, resolveram efetuar uma abordagem em todas as pessoas no estabelecimento.

No local, jogado próximo a uma mesa, os militares encontraram uma porção grande de cocaína e outra de maconha, que foi assumida por uma dupla identificada como Uanderson Santos de Souza de Oliveira e José Ribamar de Oliveira. No automóvel dos suspeitos foi encontrado também um revólver calibre 38 com quatro munições intactas do mesmo calibre. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul.

A segunda ocorrência, na manhã do sábado, terminou com a recuperação de uma motocicleta Honda Biz 110I de placa policial QMD-1063, encontrada pelos policiais no bairro Santos Dumont, na Rua Herildo Brito.

Na terceira ocorrência, foi preso Gabriel Félix Silva, conduzido à Deplan Norte, que transitava pela avenida Hildete Santos Freitas, no bairro Lamarão, com uma sacola entre cada uma de suas axilas.  A situação chamou a atenção dos militares que, imediatamente, fizeram uma abordagem policial e encontraram com o suspeito uma trouxa de maconha e outras 15 trouxinhas de crack, R$ 50,00 e um celular em cada uma das axilas.

Na quarta ocorrência, a polícia recuperou um veículo Ford Fiesta de placa IAL-7639, que após consultas via Ciosp, constatou-se que possuía restrição de roubo e foi localizado no bairro Santos Dumont, na Rua 21 de abril e levado à Deplan Norte, onde o proprietário do veículo foi contatado e pôde reaver seu bem.

A quinta e a sexta ocorrências ocorreram no domingo, uma durante tarde, quando policiais avistaram, no bairro Getmana, na rua Santa Izabel, David Felipe dos Santos em atitude suspeita. Ele correu ao notar a aproximação da equipe policial, mas foi detido e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições.

No final da noite do domingo, foi apreendida outra arma de fogo com um indivíduo identificado como Gabriel, de vulgo Biel. Os policiais foram informados, por meio de uma ligação, que em um táxi que se deslocava entre a rua Acre e a avenida Mariano Salmeron, um homem estaria portando uma arma de fogo. Os policiais pararam o táxi, revistaram Gabriel e constataram a arma.

Compartilhe:

Leia Também

Manchas de óleo não avançaram em alguns Estados, diz Marinha

Powered by Rock Convert O contra-almirante Alexandre Rabello de Farias, chefe do Estado Maior de …

WhatsApp chat