terça-feira, 15/10/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Reinaldo Moura vai assumir presidência do Sergipe
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Reinaldo Moura volta a presidência do Sergipe Foto: Felipe Martins

Reinaldo Moura vai assumir presidência do Sergipe

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Neste sábado, 23, em reunião, no estádio João Hora de Oliveira,  Reinaldo Moura vai assumir, mais uma vez, a presidência do Club Sportivo Sergipe, diante da renúncia de Carlson Silva e Joaquim Macedo. Junto com eles, os dirigentes Genisson Silva e Jorge Prata, também, deixaram a diretoria.

No encontro de hoje, outros membros da direção e funcionários estarão presentes com o fim traçarem metas para dirimir a crise estabelecida na agremiação.

A equipe colorada desde o início da temporada de 10 partidas venceu apenas duas, sendo uma contra o Guarany e outra diante do Frei Paulistano pelo Sergipão e sofreu oito derrotas. Em decorrência disso, dois técnicos foram demitidos: Luizinho Vieira e na sequência Edmilson Silva.

E se isso não bastasse, o Sergipe está na sexta colocação da primeira fase do estadual. “É uma situação complicada. São várias derrotas em sequência, mas a gente tem que levantar a cabeça. Temos mais três partidas para poder fechar o primeiro turno classificados para o hexagonal e começar um novo campeonato”, disse o lateral, Marinho Donizete.

No domingo, 24, às 17:00h, no Baptistão, o Sergipe enfrentará o Itabaiana. “É encarar essa partida com muita seriedade, muito mais do que nas outras. Porque a seriedade que a gente teve nas outras não foi o suficiente para que pudéssemos vencer. Então temos que ter sabedoria e entrar confiantes para que a vitória aconteça” completou.

 

Compartilhe:

Leia Também

América e Maruinense estão na final da série A 2 do Sergipano

América e Maruinense estão na grande final da série A2 do Campeonato Sergipano. As duas …

WhatsApp chat