terça-feira, 15/10/2019
Início » Editorias » Cultura » Quer soltar a voz? O Coro Sinfônico está com inscrições abertas
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O coral sinfônico é um dos mais importantes do País

Quer soltar a voz? O Coro Sinfônico está com inscrições abertas

Compartilhe:

Quer soltar a voz e descobrir um lado cantor que há dentro de você? Então não perca a oportunidade de se inscrever no Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse), pois restam poucas vagas. As audições para preenchimento de 30 vagas ocorrerão na quarta-feira, 27, a partir das 17 horas, no Teatro Atheneu. Lá você vai saber qual o naipe da sua voz, ou seja, se é contralto, soprano, meso soprano, etc.

Vale lembrar aos candidatos que será realizado um pequeno teste presencial de aptidão musical e o canto, a capella, de peça musical de livre escolha, que pode ser tanto popular, quanto erudita. A participação no Coro Sinfônico da Orsse não conta, nem assegura vínculo empregatício. O grupo é formado por voluntários de idade mínima de 18 anos e não exige formação técnica ou superior em música ou canto. A iniciativa é do Governo do Estado de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE).

O Coro da Orsse é um grupo formado por aproximadamente 60 pessoas, que aliam uma competente atividade musical a suas atribuições do cotidiano e tem demostrado crescente importância artística no desenvolvimento de repertório coral erudito e popular no Estado de Sergipe.

Se você ainda não se inscreveu, mas tem interesse, abaixo seguem algumas orientações:

As inscrições gratuitas ocorrerão até 26 de fevereiro e devem ser feitas via e-mail (sinfonica.sergipe@gmail.com). Para participar, é necessário ter pelo menos 18 anos de idade e não é exigida nenhuma formação.

No e-mail indicado, o candidato deve informar seu interesse em se inscrever na seleção para o Coro Sinfônico da Orsse deste ano; Serão enviadas ao candidato: ficha de inscrição e informações acerca da avaliação;

O candidato deverá encaminhar ao mesmo endereço de e-mail a ficha de inscrição preenchida em cada item (o espaço da assinatura poderá ser preenchido no dia da audição); A inscrição só será concluída quando o candidato receber e-mail de CONFIRMAÇÃO, neste conterá outros detalhes do processo seletivo.

Resultados

A lista dos selecionados nas audições para o Coro Sinfônico da Orsse 2019, que mostrará o resultado do processo seletivo, será divulgada até o dia 01 de março de 2019 e poderá ser vista nas páginas da Orquestra (https://www.facebook.com/orquestrasergipe/ ) e do seu Coro Sinfônico (https://www.facebook.com/corosinfonicosergipe/ ). Além desta, os aprovados receberão e-mail com a informação e com as disposições sobre o início das atividades do grupo.

Para mais informações, acessar o edital: https://drive.google.com/file/d/1ef20wKlyPjOQ-9ZaIuvNDoXwOvNtdnt-/view

Compartilhe:

Leia Também

Kaelzinho Ferraz se prepara para a primeira turnê em São Paulo

Ele tem 15 anos de idade, seu último álbum já tem mais de 4 milhões …

WhatsApp chat