segunda-feira, 19/10/2020
Sidclay, com a filha Maria Luiza e a esposa Íris

Pré-candidato a vice-prefeito de São Cristóvão defende melhorias para a população

“Queremos melhorias para nossa cidade e nossa gente. Precisamos construir um município sólido”. A afirmação é do pré-candidato a vice-prefeito de São Cristóvão, Sidclay Santos Costa, na chapa do Coronel Rocha, do Cidadania. Morador do Roza Elze, Sidclay decidiu entrar na disputa com Rocha por entender que o município precisa avançar em políticas que gerem emprego e renda para a população. Para Rocha, “o Cidadania surpreendeu até ao maior dos otimistas, quando o assunto é a construção de um grupo político coeso e forte”.

A legenda, presidida pelo coronel Rocha, tem 26 pré-candidatos a vereador de São Cristóvão, a primeira capital de Sergipe e quarta cidade mais antiga no Brasil. E nesse contexto, Sidclay chegou para somar. Casado com a professora Íris Costa, pai de uma garota de nove anos, Maria Luíza, Sidclay é técnico industrial, técnico em telecomunicações e professor de matemática, formado pela Universidade Tiradentes, em 2013.

“O Sidclay é uma pessoa carismática, que tem nos ajudado muito nesse processo eleitoral. Estamos juntos para fazer o melhor por São Cristóvão”, disse coronel Rocha.

Leia Também

Setransp entrega documento sobre transporte público aos candidatos a prefeito de Aracaju

Os 11 candidatos a prefeito de Aracaju terão, até amanhã, 16, um documento elaborado pelas …