quarta-feira, 08/04/2020
Blitz apresenta o musical 'O Jardim Secreto do Noel’ Foto: Divulgação

O segredo do Natal será revelado nesta quarta-feira, no Shopping Jardins

Compartilhe:

O segredo do Natal será revelado nesta quarta-feira, 13, a partir das 19 horas, no Shopping Jardins. E quem vai contar é um grupo de seis duendes mágicos – Slae, Mary, Green, Pepper, Snow e Tree – que estará ao lado da Mamãe Noel. Eles estarão no estacionamento B (próximo à portaria de acesso a Lojas Americanas) e apresenta o jardim encantado que vai iluminar o Natal em Aracaju. É neste gracioso cenário onde Mamãe Noel, duendes e todo o público darão as boas-vindas ao Papai Noel.

O acesso ao evento será gratuito, mediante a apresentação de cupom que está disponível no aplicativo do Shopping Jardins. Para resgatá-lo, basta acessar a aba Kuporama do app. Crianças com até 3 anos terão acesso livre, desde que acompanhadas por um adulto portado do cupom. Os bilhetes são limitados e o sistema permite que cada usuário baixe somente um cupom.

Neste ano, o Shopping Jardins preparou surpresas encantadoras e convocou uma turminha animada para alegrar o Natal de toda a família. Durante o espetáculo “O Jardim Secreto do Noel”, interpretado pela prestigiada trupe Blitz Intervenções, Mamãe Noel e os duendes revelarão ao público toda a magia que envolve o Natal em Aracaju. Eles também apresentarão o ‘Jardim das Luzes’, um espaço interativo onde crianças, jovens, adultos e idosos poderão curtir atrações divertidas e viver momentos inesquecíveis ao lado das pessoas queridas.

O Jardim das Luzes permanecerá no Shopping Jardins iluminando o fim de ano de sergipanos e turistas até o dia 31 de dezembro, funcionando diariamente, das 16h às 22h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, estará aberto ao público das 14h às 18h. O acesso será gratuito e algumas atrações terão bilheteria própria.

Visitas a Noel

Na quinta-feira, 14 de novembro, Papai Noel ganhará uma charmosa casa no mall do Shopping Jardins, em frente à Praça de Eventos Orquídea. É lá onde ele receberá toda a família, inclusive os animais de estimação, durante as tardes e inícios das noites. Além de bela cenografia, o ambiente contará com um trono pet para o público tirar fotos com o Bom Velhinho e os seus “aumigos”.

Até o dia 23 de dezembro, de terça a sábado, ele estará na graciosa casa, das 13h às 20h, e no trono iluminado do Jardim das Luzes, das 20h às 21h. Aos domingos e segundas, Papai Noel estará em casa das 14h às 19h e, no trono iluminado, das 19h às 20h.

Na véspera do Natal, 24 de dezembro, o horário de visitação ao Bom Velhinho será das 12h às 17h na casa localizada no mall e, das 17h às 18h, no trono iluminado do Jardim das Luzes.

Compartilhe:

Leia Também

Governo permite saque de R$ 1.045

O Governo extinguiu o fundo PIS-Pasep e autorizou o saque temporário de até R$ 1.045,00 …