quinta-feira, 14/11/2019
Início » Artigos » Nutricionista lança e-book, amanhã, na Bienal do Livro de Itabaiana
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Capa do livro Férias Gourmet

Nutricionista lança e-book, amanhã, na Bienal do Livro de Itabaiana

Compartilhe:

A nutricionista Talita Costa lança, nesta quinta-feira, 12, na 5ª Bienal do Livro de Itabaiana, um e-book com as melhores receitas de todas as temporadas de Férias Gourmet. Ao todo são 18 receitas para culinária infantil, para crianças de cinco a 10 anos, feitas em cinco temporadas. Talita, que na próxima sexta-feira, 20, passará a ser colaboradora do Portal Só Sergipe com artigos quinzenais, é formada em Nutrição pela Faculdade Estácio de Sergipe, trabalha com consultoria, gastronomia saudável e desenvolvimento de negócios.

O livro Férias Gourmet surgiu a partir de oficinas feitas com crianças nos últimos anos, quando Talita melhorou receitas já existentes e criou outras. A partir daí, lembra, os pais começaram a lhe pedir as receitas e ela decidiu fazer o e-book. O detalhe é que o preparo dos pratos é para ser feito pelas crianças. “Há receitas que estão em desenho e outras escritas”, disse a nutricionista, sugerindo o acompanhamento dos pais. Talita é filha da escritora Maria do Carmo Xavier Costa, autora dos livros Alma Branca e Para Sempre Itabaiana.

A autora faz um convite: “Olá pessoal, está pronto o tão esperado e-book com as melhores receitas de todas as temporadas Férias Gourmet. Acesse o link http://tinyurl.com/amostra-ebook e obtenha um pedacinho desse lindo trabalho de educação alimentar e nutricional. Para adquirir a versão completa por apenas R$20, entre em contato pelo direct @talitanutrise ou @consultorialanchesaudavel ou ainda pelo whatsapp 79 99948-3224. Os Instagrans da nutricionista:
@talitanutrise
@consultorialanchesaudavel
@nutrigastroaju

Assista a esse vídeo em que Talita fala sobre o e-book.

A quinta edição da Bienal do Livro de Itabaiana começa hoje e vai até o domingo, 15, no Shopping Peixoto. Os organizadores esperam um público de 50 mil pessoas. Estão programados mais de 300 lançamentos de livros neste período. Há, também, diversos pavilhões, como o da escola, com 12 estandes; do conhecimento, com nove estandes e um auditório para debater o presente e projetar o futuro; Pavilhão dos Municípios, onde em 12 estandes serão expostos os potenciais culturais de cada um deles.

Veja aqui, a programação completa da Bienal do Livro de Itabaiana.

Compartilhe:

Leia Também

Jornalista Marco Vieira lança seu primeiro romance nesta quarta, 13

O jornalista e repórter-fotográfico Marco Vieira lança, na quarta-feira, às 19 horas, no hall do …

WhatsApp chat