domingo, 22/09/2019
Início » Literatura » Wenderson Wanzeller » Maratá: Sergipe precisa saber
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Maratá: Sergipe precisa saber

Compartilhe:

Com pouco menos de 60 dias, o Só Sergipe já alcançou milhões de visualizações aqui no Estado. Praticando um jornalismo sério e isento, nosso único compromisso é com a verdade. Queremos mostrar de tudo um pouco. Portanto, não abriremos mão do humor, das artes, nem muito menos das coisas que nos são peculiares, como, por exemplo, o flagrante daquela foto enviada por um de nossos internautas.whatsApp 300x300

Nós não concorremos com as televisões locais, portais, nem muitos menos com outras páginas do Facebook. Na verdade, queremos nos agregar. Os mecanismos de compartilhamentos nos permitem isso. Um exemplo é a parceria que temos com uma das maiores páginas de entretenimento do Facebook em Sergipe, a “Sergipe, Como eu minto”. Quando achamos conveniente, um divulga o conteúdo do outro, sem que, para isso, sejamos responsáveis pelo conteúdo um do outro.

Esse vídeo do Maratá, que na verdade não passa de uma brincadeira de marketing, serve para demonstrar um pouco de nosso potencial criativo. Queremos e precisamos muito do apoio da iniciativa privada. E nós temos tudo para fazer com que as empresas se destaquem. Contamos com a produtora, roteirista, atores e tudo mais que seja necessário para criarmos o próximo viral que levará a sua marca através das redes sociais e do WhatsApp sergipano.

Contudo, por decisão dos que compõe o Só Sergipe, optamos em não acatar mídias do Governo nem das prefeituras do Estado. Essa foi a forma para garantirmos a nossa isenção sem aspas. Pois nós mal começamos e já fomos acusados de praticar jornalismo coercitivo para conseguir mídia pública;  procurados para nos associarmos a mídias que destoam de nossa linha editorial; e  tentados, pela força do dinheiro, a nos vendermos para um grupamento político.

Comunicado aos publicitários

E é por esse e por outros motivos que contamos muito com a iniciativa privada e, acima de tudo, com o apoio de nossos internautas. É imprescindível que nossos vídeos, posts e notícias sejam compartilhados. Que nossa página seja curtida. E que você assine a nossa lista de transmissão no WhatsApp. Essa é a única forma para criarmos, de fato e de direito, uma rede social que justifique o nosso slogan: Só Sergipe, rede social levada a sério.

– E Frank, aguardamos seu contato. 😉

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Leia Também

O que é e como funciona o credit score?

Essa é, sem sombra de dúvidas, uma das perguntas mais recorrentes que recebo. A formulação do score é algo bem complexo, contudo, o entendimento é bastante simples. Assista ao vídeo e saiba por quê.

WhatsApp chat